ESTOU FELIZ QUE MINHA MÃE MORREU | JENNETTE MCCURDY | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Semana do Consumidor Amazon com até 70% off em todas as categorias, incluindo livros, e-books e Kindles (e Kindle Unlimited!)

Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu é uma memória de Jennette McCurdy, a antiga estrela da iCarly e da Sam & Cat. Neste livro, ela compartilha sua jornada de sentir que nunca se encaixou em seu verdadeiro eu e ganhar o amor de seus fãs.

É verdade que a vida é uma montanha-russa, e nem sempre parece que estamos no controle. Mas há coisas que podemos fazer para tornar as coisas melhores para nós mesmos. Este livro é uma dessas coisas.

Aqui estão 5 razões pelas quais você deve ler Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu de Jennette McCurdy:

  1. 1. Neste livro, Jennette McCurdy fala sobre como ela aprendeu a ser ela mesma e a viver sua vida da maneira que queria depois que sua mãe morreu – e não há melhor maneira de aprender do que com alguém que já tenha feito isso!
  2. 2. Jennette McCurdy é engraçada, inteligente e uma ótima contadora de histórias.
  3. 3. É suficientemente curto para que você possa ler de uma só vez, se quiser!
  4. 4. No final, você terá esperança de que tudo ficará bem, mesmo que não pareça agora – e mesmo que sua mãe não esteja mais por perto!
  5. 5. Este livro nos dá uma visão das lutas de jovens artistas como Jennette McCurdy, que estão tentando se tornar grandes em Hollywood enquanto ainda descobrem quem são como pessoas – é como um diário aberto escrito por alguém que sabe exatamente o que você está passando!

A autora é brutalmente honesta sobre seus sentimentos e experiências enquanto navega pela vida com e sem sua mãe.

O livro de Jennette McCurdy é como uma cebola. Pode ser um pouco difícil de engolir, amargo por fora e talvez mastigável na ocasião, mas cada página tem algo de bom enterrado por dentro. A escrita é absolutamente fantástica, as imagens são encantadoras e atenciosas, e o timing cômico é impecável! Este é facilmente um dos meus livros favoritos de sempre. Me fez rir, me consolou, me encorajou a ver as coisas de outra perspectiva e ajudou a me motivar a viver uma vida melhor.

LEIA TAMBÉM:  Diário de Leitura: A Irmandade da Uva » John Fante

No geral, a leitura deste livro foi uma experiência maravilhosa. É tão edificante e poderoso! Altamente recomendável!

O livro foi lançado no Brasil pela nVersos em novembro e você pode adquirir Eu Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu na Amazon, em ebook e impresso.

Leia agora Clube do Livro dos Homens, romance de Lyssa Kay Adams que vai te surpreender

One thought on “5 motivos para ler Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *