ROMANCE DE CEO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Baixe agora Uma Segunda Chance, o livro da Colleen Hoover que virou fenômeno no TikTok

Livros de romance de CEO é um assunto recorrente na literatura moderna desde o sucesso de 50 tons de cinza. Esse tipo de leitura é ótima para quem quer ler um bom romance com uma história rápida e plot twisters sem muito drama. Para não perder tempo com leituras ruins, separamos 5 livros sobre CEO que você vai amar ler.

O que é um romance de CEO?

Um livro de romance de CEO é um tipo de romance que apresenta um CEO, ou diretor executivo, como um dos personagens principais. Nesses livros, o CEO costuma ser retratado como uma figura rica e poderosa, mas também romântica e atraente.

O enredo de um livro de romance de CEO normalmente gira em torno do relacionamento entre o personagem do CEO e a protagonista do livro, que geralmente é uma mulher jovem e ambiciosa. A história pode envolver os desafios e obstáculos que o casal deve superar para ficar junto, bem como o conflito que surge de suas diferentes origens e status sociais.

Os livros de romance de CEO são um subgênero popular dentro do gênero romance e geralmente apresentam elementos de drama, paixão e intriga.

GRAVIDA DO CEO ERRADO | ALICIA BIANCHI | THEREVIEWBOOKS.COM.BR | ROMANCE DE CEO

Grávida do CEO Errado » Alicia Bianchi

Um poderoso mafioso italiano precisa da filha do seu pior inimigo para se vingar, mas ao se ver perdidamente apaixonado, terá que decidir o que é mais importante: o ódio ou o amor. Ou ele conseguirá ter os dois?

Victor Colucci é o poderoso subchefe de umas das mais perigosas máfias italianas, mas não foi sempre assim, ele tinha outros sonhos, outros planos… No passado, Maddof Hagen destruiu a sua família e, agora, Victor tem um objetivo e um objetivo apenas. VINGANÇA.

LEIA TAMBÉM:  5 Livros de romance com atletas

Brianna Hagen vive em uma gaiola de ouro. Ela é a única herdeira da Hagen & Hoffman Automobile, a maior montadora de carros de luxo dos Estados Unidos, mas nada disso importa para a doce menina. Seu único desejo é ser feliz, vivendo cercada de boas pessoas que a amem. E foi o que pensou ter encontrado ao conhecer Victor Colucci, acreditando que o mafioso era um belo e sedutor Investidor da Bolsa de Valores.

Assim que pôs os olhos em Brianna, Victor soube que o seu mundo nunca mais seria o mesmo. A bambina não era quem ele imaginava e rapidamente despertou o seu instinto protetor.

Kit Colleen Hoover: 3 livros por menos de R$30 cada.

Colucci não esperava que a filha do homem que arruinou a sua vida pudesse lhe evocar sentimentos tão fortes.
Mas seriam tão fortes quanto a sua sede de vingança?

Dentro do olho do furacão, Victor terá que decidir o que é realmente importante. O amor que sente é forte o suficiente para superar o ódio?


DEPOIS DO SIM | MÔNICA CRISTINA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Depois do Sim » Mônica Cristina

Mark Carter precisa se casar ou vai perder o cargo de CEO da Carter Communications S.A, a empresa que seu pai construiu e ele tanto ama. Depois da leitura do testamento, sua vida vira ao avesso. Ele não vai desistir, para isso precisa de uma noiva.
Tracy Williams, cria sozinha o filho Noah de cinco anos, trabalha em um bar e quando o bilionário Mark Carter a pede em casamento, ela pensa que só pode ser brincadeira, mas com as dificuldades financeiras e os problemas do filho no espectro autista, aceitar parece ser sua única alternativa.

A união precisa ser uma farsa, mas será que Tracy pode resistir ao charme do bilionário?

LEIA TAMBÉM:  Nunca atrasado, nunca longe: o fenômeno do Tiktok

Será que Mark consegue manter a distância necessária para levar a mentira adiante?


COMO NÃO CASAR COM UM CEO | KEL COSTA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Como (não) se casar com um CEO » Kel Costa

Madelyn Cooper e Oliver Harrington nasceram em famílias muito ricas do Texas, mas mesmo com a amizade de seus pais, os dois cresceram se odiando. Desde a infância até a vida adulta, cada encontro foi preenchido por farpas, indiretas e muita implicância. Por isso, é a contragosto que Madelyn aceita trabalhar como secretária de Oliver, que é CEO da Fleet, uma empresa que fabrica aeronaves. Os pais de Madelyn estão falidos e a jovem que sempre viveu em meio ao luxo, se vê obrigada a arregaçar as mangas e descobrir o que significa ter um chefe e seguir ordens.

Mas ninguém esperava pelas artimanhas do destino. Em uma de suas viagens de negócios para Las Vegas, Madelyn e Oliver acabam bebendo demais e acordam no dia seguinte, descobrindo-se casados e sem lembrar de nada da noite anterior.

O desespero bate e eles tentam anular o casamento o quanto antes, mas o pai de Oliver ameaça tirar o cargo do filho se ele desfizer o casório. Restará ao novo casal conviver pelo tempo necessário e sobreviver um dia após o outro, sem se matar pelo caminho. Essa confusão vai dar certo? Será que é possível haver um final feliz, com uma mãozinha do destino?


Gostou desse post? Deixe um comentário sugerindo nossa próxima lista.

Leia agora o segundo volume de Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adam: Missão Romance

2 thoughts on “3 livros de romance de CEO que você vai amar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *