COLLEEN HOOVER | ORDEM DE LEITURA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Semana do Consumidor Amazon com até 70% off em todas as categorias, incluindo livros, e-books e Kindles (e Kindle Unlimited!)

A ordem de leitura Colleen Hoover não é uma “ordem de leitura”. Na realidade é uma forma de eu me organizar e ajudar a vocês a não perderem nenhuma das maravilhas lançadas pela autora e da sua bibliografia.

Quem ai é fã da CoHo? Chegue mais que irei mostrar todos os livros que essa diva já lançou até hoje!

Em primeiro lugar, aqui em terras brasileiras os livros da Colleen Hoover são lançados pelo Grupo Editorial Record, tendo sua primeira trilogia sido lançada pela Editora Record e os demais livros pela Galera Record. Tudo em casa, não é mesmo?

Vamos começar!

Slammed

#1: Métrica (Slammed) » Comprar
#2: Pausa (Point of Retreat) » Comprar
#3: Essa Garota (This Girl) » Comprar

Para felicidade geral da nação, os dois primeiros volumes portanto, encontram-se no Kindle Unlimited, só clicar em comprar aqui para acessar eles!

Hopeless

#4: Um Caso Perdido (Hopeless) » Comprar
#5: Sem Esperança (Losing Hope) » Comprar
#6: Em Busca de Cinderela (Finding Cinderella) » Comprar
#7: Todas as Suas (Im)Perfeições (All your perfects) » Comprar
#8: Em busca de Cinderela / Em busca da perfeição (Finding Perfect) » Comprar

Além disso, os dois primeiros também estão no Kindle Unlimited, então vocês já sabem o que fazer, só clicar ali em comprar!

Leia agora Estupidamente Apaixonado, terceiro volume da série Clube Do Livro dos Homens, da autora Lyssa Kay Adams que vai te surpreender
Maybe

#9: Talvez um Dia (Maybe Someday) » Comprar
#10: Talvez Não (Maybe Not) » Comprar
#11: Talvez Agora (Maybe Now) » Comprar

It Ends With Us

#12: É Assim que Acaba (It Ends with Us) » Resenha » Comprar
#13: É Assim que Começa (It Starts with Us) » Comprar

LEIA TAMBÉM:  Riggs Brothers #1: Drive Me Wild » Julie Kriss
Livros Únicos

#14: O Lado Feio do Amor (Ugly Love) » Resenha » Comprar
#15: Confesse (Confess) » Comprar
#16: Novembro, 9 (November, 9) » Comprar
#17: Tarde Demais (Too Late) » Comprar
#18: As Mil Partes do meu coração (Without Merit) » Comprar
#19: Verity (Verity) » Comprar » Resenha
#20: Se Não Fosse Você (Regreting You) » Comprar
#21: Até o Verão Terminar (Heart Bones) » Comprar
#22: Layla (Layla) » Comprar
#23: Uma Segunda Chance (Reminders of Him) » Comprar

Alguns dos listados a cima também estão no Kindle Unlimited, e também vale ressaltar que eles são livros únicos, conhecidos como novelas e por isso NÃO possuem ordem para leitura.

Contribuições

Never Never: Nunca Jamais – Parte 1 » Comprar
Never Never: Nunca Jamais – Parte 2 » Comprar
Never Never: Nunca Jamais – Parte 3 » Comprar

Os livros de Never Never são uma contribuição da Colleen Hoover com a autora Tarryn Fisher. CoHo e TaFi são grandes amigas, e acabamos vendo muito elas conversando pelas redes sociais!

One More Step » Comprar
One More Days » Comprar

Agora se você resolveu ir morar de baixo de uma pedra como o Patrick do Bob Esponja nos últimos anos e não sabe quem é a CoHo, segue a biografia dela!

Sobre a Autora: Colleen Hoover

Colleen Hoover é uma autora best-seller do New York Times de 16 livros. Os mesmos se enquadram nas categorias de Romance Contemporâneo, New Adult e Young Adult.

Hoover publicou seu primeiro romance, Slammed, em janeiro de 2012. Desde então, todas as suas obras elegíveis tornaram-se os mais vendidos do The New York Times.

LEIA TAMBÉM:  Ordem de Leitura » Mariana Zapata

Ela é publicada pela Atria Books (nos states) que é uma divisão de Simon & Schuster e como já disse antes, pelo Grupo Record aqui no Brasil. Colleen também tem vários títulos auto-publicados.

Em 2013, o terceiro livro dela, Hopeless, foi o primeiro livro auto-publicado a alcançar o nº 1 do The New York Times, onde permaneceu por várias semanas. Hopeless passou a se tornar um dos 20 maiores ebooks mais vendidos de 2013.

Em 2015, Confesse, ganhou o Goodreads Choice Award de Melhor Romance. Isso foi seguido em 2016 com seu título, É Assim que Acaba, também ganhando o Choice Award de Melhor Romance.

Confesse virou uma série que foi lançada pela plataforma de streaming go90. Katie Leclerc e Ryan Cooper, são as estrela da série.

A Colleen fundou The Bookworm Box, com sua família em 2015, que é um serviço que vende livros autografados por autores para todo o mundo e o dinheiro arrecadado é convertido em doações a instituições de caridade.

Isso é tudo pessoal, sempre voltem para ver as atualizações aqui no The Review Books!

PRIME READING: APROVEITE CENTENAS DE EBOOKS E REVISTAS GRÁTIS

51 thoughts on “Ordem de leitura » Colleen Hoover [2023]”

  1. Aconselho a ler “O lado feio do Amor” antes de “Novembro, 9” pois os personagens principais do livro aparecem em uma cena em “Novembro, 9” e você pode acabar pegando spoiler.

      1. Neste momento estou lendo “ É assim que acaba” e estou amando!!! Quero muito comprar o vol.2 desse livro. É o primeiro livro e talvez o único que eu realmente me apeguei! Sério. Também é o primeiro que eu leio da Coleen. Recomendo muito

        1. Estou terminando ‘È assim que acaba’ e já vou comprar ‘É Assim que começa’ , é meu primeiro livro que li na minha vida em menos de um mês, e acreditem é maravilhoso nunca entrei tão na historia como neste livro, agora vou pra segunda parte dele espero me apaixonar mais ainda. já tive recomendações do livro Verity de Collen que também é maravilhoso. para quem gosta de romance e histórias excitantes está ai uma bela autora.

  2. Oi gente !
    Também aconselho a ler ” Um caso perdido ” antes de ” em busca da Cinderela” , pois a SIX está presente nos dois . E depois ” Todas as suas Imperfeições ” no Prólogo tem uma comentário que remete à SIX e nos deixa reconfortados depois do que ela fez em ” Em busca de Cinderela “

  3. Gente alguém em nome de Jesus pode me falar por que raios não existe o livro “Maybe Not” em português?
    Eu já procurei igual uma doida varrida e simplesmente não existe!!!

    1. Eu dei uma procurada agr, e tem no site zlibrary, é só modificar a parte do “selecionar idioma” e colocar em português, e procurar “maybe not” e já vai aparecer…

  4. Já podemos adicionar a lista de livros dessa mulher fabulosa Se não fosse você (regretting you), Layla, Reminder of me, Até o verão terminar (heart bones).

        1. Que bom que você gosta ❤️
          As vezes é corrido atualizar com mais frequência, mas as ordens de leituras eu tento deixar sempre em dia.

    1. Oi Bruna!!! Esquecemos de atualizar o nome para português depois da publicação do livro no Brasil.
      Mas Se eu Fosse Você é o #20: Regreting You.

      Já foi corrigido

  5. Ja li todas as suas (im)perfeições e agora quero ler o restante da serie Hopess. Achei um box na amazon, mas na dúvida se estao todos os livros ou se falta um, o ultimo livro seria 2 em 1? Poderia me ajudar? Segue link https://amzn.to/3QaAdDW

    Obrigada

    1. Nesse box falta todas as suas (im)perfeições, mas isso se dá pq o livro se passa no mesmo universo da série Hopeless, mas não é uma continuação direta de Um Caso Perdido (Hopeless), Sem Esperança (Losing Hope) e Em busca de Cinderela / Em busca da perfeição (Finding Perfect).

  6. Estou lendo Se fosse perfeito, pelo visto uma versão portuguesa. Nem sabia q existia esse livro nem está na lista dos de cima. Estou amando o tema.

    1. Oi Livia, Se fosse perfeito é a versão portuguesa do livro que no Brasil se chama Todas as suas (im)perfeições 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *