NOIVAS DA SEMANA #1: CASADA ATÉ QUARTA | CATHERINE BYBEE | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Olá pessoas queridas, hoje vou contar para vocês sobre Casada até Quarta. Primeiro livro da série Noivas da Semana, da autora Catherine Bybee.

Lançado aqui no Brasil ano passado pela Editora Verus, Casada até Quarta conta o início da saga das noivas. Nos apresentando ao primeiro casal poderoso dessa série. Samantha e Blake.

Blake, duque de Albany, esta em apuros. Para conseguir acesso a sua herença precisa cumprir a última demanda de seu pai, casar-se.

Ele que é um homem de negocios bem sucedido não tem tempo e nem vontade de se envolver romanticamente com uma pessoa. Não ao ponto de confiar seu futuro.

Descubra: Os melhores livros da Editora Verus.

É então ai que entra Samantha Elliot. Sam é dona de uma agência de relacionamento. Mas não qualquer agência, ela promove contratos que ambas as partes saem ganhadoras. Com casamentos que em sua maioria duram um ano, e que também as pessoas não se envolvem romanticamente.

Exatamente o que Blake estava procurando, apenas um contrato. Um contrato com o qual ele iria conseguir obter total acesso a sua herença.

Mas o que Sam não esperava era que Blake dissesse não para todas as mulheres cujo perfil ela apresentou a ele. E cismase com ela. Assim, ela acaba em uma armadilha, e acaba casando com o jovem e belo duque.

Até ai nada muito diferente dos romances cliches que adoro ler. Eles teem que lutar contra a forte atração que sentem um pelo outro, afinal tem um contrato no meio.

Mas eles não são muito bons nisso.

Gente, como eu já disse na Ordem de Leitura, Catherine Bybee tem uma forma maravilhosa de prender os leitores. Com o romance chiche que amamos e mais várias reviravoltas e dramas regados a um pouco de suspense.

Descubra: Romances para se apaixonar como nunca antes.

Casada até Quarta é o livro chave da série, onde conhecemos os principais personagens dos próximos livros, e entendemos um pouco de como funciona a Alliance. Afinal ela é a chave de todos os livros.

Diferente dos outros cliches que já li, Casada até Quarta, gasta bem pouco tempo no antes de o casamento acontecer e bastante tempo no que acontece depois. Afinal precisamos saber se Blake e Sam irão cumprir todas as clausulas de seu contrato. E claro, ver todas as confusões que os dois se metem, com histórias do passado vindo a tona.

Para adiquirir Casada até Quarta com um desconto especial basta clicar aqui, e continue acompanhando o TRB para mais Noivas da Semana!

18 thoughts on “Noivas da Semana #1: Casada até Quarta » Catherine Bybee”

  1. O livro possui uma capa muito bonita, mas confesso que a história não me atraiu muito, mas não irei dizer que não o lerei um dia. Quem sabe num futuro próximo. Mas para quem pedir uma indicação desse estilo de livro, com certeza farei.

  2. O livro possui uma capa muito bonita, mas confesso que a história não me atraiu muito, mas não irei dizer que não o lerei um dia. Quem sabe num futuro próximo. Mas para quem pedir uma indicação desse estilo de livro, com certeza farei.

  3. Ahhh desde que vi essa coleção no Mochilao da Record que eu acho linda demais essas capas.
    A ideia de um romance por livro tb me atrai e adorei saber mais da história “Casada até Quarta”.
    Um romance que vou shippar mto hahha.
    Linda resenha e otima dica.

  4. Eu adoro romances cliches, e esse parece ser bem interessante. Claro que um casamento combinado é um pano de fundo para bastante confusão, por isso deve ser hilário. Já tinha visto essa capa linda nas redes sociais logo que lançou, mas ainda não consegui adicionar à minha enorme lista de leituras rsrs Se um dia tiver oportunidade acho que irei gostar.

  5. Que resenha maravilhosa! ♥♥
    Eu estou louca para ler essa série desde que foi divulgada, mas não conferi muitas resenhas.
    Gostei de saber um pouco mais desse primeiro volume!
    beijos

  6. Olá, Caroline!

    Já ouvi falar muito da série! Tem uma blogueira que sigo que é perdidamente apaixonada por essa série, mas nunca senti um verdadeiro interesse de lê-la, sabe? E é a primeira vez que paro para ver do que realmente se trata a história.

    Não gosto muito disso de livros com agência de relacionamento e coisas do tipo. E toda a história parece tão clichê que continuo não desejando apostar nela. Eu até gosto de clichês, mas não quando é tão óbvio assim. Enfim… Um dia talvez eu leia. Um dia.rs

    Bjs!

  7. Olá! Eu não gosto muito de romances, mas confesso que esse, apesar me lembrar muito um filme que assisti recentemente, me deu vontade de ler. Parece ser uma história bem gostosa e fácil de se apaixonar. Dica anotada!

    Traveling Between Pages

  8. Olá, tudo bom?

    Eu leio bastante romances, mas ainda não acabei essa série. No momento, só li o primeiro mesmo e concordo com você: a autora tem uma forma maravilhosa de prender os leitores com a sua escrita. Apesar de ser recheado de clichês, como vários livros do gênero, a leitura flui naturalmente e nos envolvemos com a trama. Espero conseguir ler os outros livros logo – vou esperar e ler as suas resenhas dele, primeiro, rs.

    Adorei a postagem e agradeço a indicação, mesmo assim 🙂
    Abraços.

  9. Oi, Caroline!
    Eu gosto de romances com esse clichê de contrato de relacionamento/casamento, sempre rende muito se o autor souber desenvolver, e parece ser o caso desse mesmo como uma leitura bem leve e gostosa para distrair. Anotando a dica, obrigada!

  10. Esse livro é muito amorzinho, li ele assim que saiu e foi amor a primeira vista. O casal e a história são apaixonantes. Gostei muito do fato dele ser direto sem enrolações mas senti falta quando terminou. Já li o segundo dessa série mas ainda estou devendo a leitura dos outros, e espero conseguir lê-los logo porque a Catherine tem uma escrita maravilhosa.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

  11. Olá,

    Acho a premissa desse livro um pouco confusa, porque termos como Duque são usado o que me remete a romance de épocas, mas li as primeiras páginas desse livro e essa capa são a entender que é contemporâneo. Apesar disso, fiquei curiosa para saber qual o resultado desse empreitada de casamento arranjado, dica anotada.

    beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

  12. Olá Carol,
    Eu comecei a ler esse livro uma vez, mas não dei continuidade por falta de tempo. O livro parece ser super rápido de se ler e fiquei muito contente por saber que esse livro é a chave para a série. Adoro quando isso acontece de a autora apresentar todos os personagens no primeiro livro, sabe?
    Outro ponto que acho legal é a autora ter trabalhado o depois do casamento.
    Vou super anotar a dica!
    Beijos

  13. Ola, tudo bem?

    É tão bom quando lemos um livro gostoso que nos prende, nos distrai e nos agrada dessa forma, não é mesmo? Confesso que tenho vontade de ler essa série desde o seu lançamento, mas, infelizmente não tive tempo ainda e tem uma questão importante, que infelizmente, eu estou meio saturada de romances de epoca sabe? Então estou meio afastada do genero, mas em breve, sem a menor duvida, pretendo ler

    beijos

  14. Eu acho as capas desta série maravilhosas, mas as premissas não me animam a conhecer a trama. tenho a impressão que todos os personagens são iguais e que as histórias são clichês.
    beijos

  15. Olá… Eu comecei a ler essa serie, mas acabei finalizando só o primeiro livro, não foi aquilo que eu esperava, então optei por não continuar a leitura de serie completa. Esperei tanto um romance arrebatador, daqueles de tirar o folego e acredito que faltou os personagens me cativassem…

  16. Desde que li essa serie sendo anunciada no Mochilao que eu tenho vontade de ler.
    Amei demais as capas e nao sabia que ele era o primeiro livro da serie, ou seja, leitura obrigatoria pra poder ler os demais.
    Amei tudo que falou sobre a trama, ja vi que vou gostar mto tb como vc.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *