NOIVAS DA SEMANA #1: CASADA ATÉ QUARTA | CATHERINE BYBEE | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Noivas da Semana #1: Casada até Quarta » Catherine Bybee

Olá pessoas queridas, hoje vou contar para vocês sobre Casada até Quarta. Primeiro livro da série Noivas da Semana, da autora Catherine Bybee.

Lançado aqui no Brasil ano passado pela Editora Verus, Casada até Quarta conta o início da saga das noivas. Nos apresentando ao primeiro casal poderoso dessa série. Samantha e Blake.

Blake, duque de Albany, esta em apuros. Para conseguir acesso a sua herença precisa cumprir a última demanda de seu pai, casar-se.

Ele que é um homem de negocios bem sucedido não tem tempo e nem vontade de se envolver romanticamente com uma pessoa. Não ao ponto de confiar seu futuro.

Descubra: Os melhores livros da Editora Verus.

É então ai que entra Samantha Elliot. Sam é dona de uma agência de relacionamento. Mas não qualquer agência, ela promove contratos que ambas as partes saem ganhadoras. Com casamentos que em sua maioria duram um ano, e que também as pessoas não se envolvem romanticamente.

Exatamente o que Blake estava procurando, apenas um contrato. Um contrato com o qual ele iria conseguir obter total acesso a sua herença.

Mas o que Sam não esperava era que Blake dissesse não para todas as mulheres cujo perfil ela apresentou a ele. E cismase com ela. Assim, ela acaba em uma armadilha, e acaba casando com o jovem e belo duque.

Até ai nada muito diferente dos romances cliches que adoro ler. Eles teem que lutar contra a forte atração que sentem um pelo outro, afinal tem um contrato no meio.

Mas eles não são muito bons nisso.

Gente, como eu já disse na Ordem de Leitura, Catherine Bybee tem uma forma maravilhosa de prender os leitores. Com o romance chiche que amamos e mais várias reviravoltas e dramas regados a um pouco de suspense.

Descubra: Romances para se apaixonar como nunca antes.

Casada até Quarta é o livro chave da série, onde conhecemos os principais personagens dos próximos livros, e entendemos um pouco de como funciona a Alliance. Afinal ela é a chave de todos os livros.

Diferente dos outros cliches que já li, Casada até Quarta, gasta bem pouco tempo no antes de o casamento acontecer e bastante tempo no que acontece depois. Afinal precisamos saber se Blake e Sam irão cumprir todas as clausulas de seu contrato. E claro, ver todas as confusões que os dois se metem, com histórias do passado vindo a tona.

Para adiquirir Casada até Quarta com um desconto especial basta clicar aqui, e continue acompanhando o TRB para mais Noivas da Semana!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.