COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO LOUCA | CAMILA FREMDER E JANA ROSA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Estava eu esses dias maratonando o podcast É nóia Minha, da Camila Fremder, quando notei que nunca falei em lugar nenhum, da minha experiência lendo Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca, que ela escreveu junto com a ex-VJ e dona da internet, Jana Rosa.

Durante o episódio “Todo mundo quer escrever um livro?”, fiquei sabendo que o livro só não conseguiu ultrapassar, nas listas de mais vendidos, os livros do Padre Marcelo Rossi, pois ambos eram classificados como autoajuda.

Calma, não precisa torcer o nariz, eu também sou uma das avessas aos livros de autoajuda. Eu garanto que se todos fossem nessa pegada, não ia ter uma pessoinha imune aos encantos dessa literatura. Jana e Camila usam uma linguagem vem humorada e referências bens atuais para discorrer sobre o cotidiano de qualquer jovem mulher moderna.

Você já se sentiu inadequada em alguma situação na sua vida? Deslocada? Parece que certas coisas só acontecem com você? Vamos descobrir com essa dupla engraçadíssima a deixar nosso dia-a-dia muito mais leve sem se cobrar por coisas que as vezes não estão no nosso controle (e até as que estão, ngm é de ferro).

Mesmo que você leia e não chegue a uma grande e esclarecedora lição de vida, Como Ter Uma Vida Normal Sendo louca, vai tirar de você altas risadas. Eu li esse livro no deslocamento entre o trabalho e a faculdade em 2014 e com toda certeza absoluta, meia dúzia de pessoas me achou verdadeiramente louca.

Com prefácio da consultora de moda Glória Khalil e indicações de nomes como Tatá Werneck, Xuxa Cover e Julia Petit, você já começa a se divertir antes mesmo de abrir o exemplar.

A edição é da Editora Nova Fronteira, pelo selo Agir e tem um acabamento impecável, as ilustrações – feitas pela Jana – dão o ritmo do livro, assim como a capa que já mostra alguns dos tópicos que serão abordados: “Como se livrar de pessoas chatas em aviões”, “Como parecer intelectual sem ser” e “Como dizer ao seu amigo que ele fede”.

COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO LOUCA | CAMILA FREMDER E JANA ROSA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca é divido em 30 ensinamentos e uma lista de desculpas, tem 206 páginas e pode ser lido naquela tarde de tédio que você tá sem 0 inspiração para fazer nada. Além desse livro, Jana e Camila escreveram outro, o “Enfim, 30”, contando as desventuras de não atender as expectativas de chegar nessa idade tendo uma crise.

Esse eu ainda não li, mas já acabei de pegar o meu exemplar com 42% de desconto na Amazon. Se você ainda não tem nenhum dos dois, você pode comprar os dois livros por apenas 45 reais pelo nosso link de afiliado. Assim você compra dois livros ótimos e ainda ajuda ao The Review Books a continuar trazendo o seu conteúdo literário preferido.

Para comprar só o Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca, só clicar aqui, seu exemplar pode sair por apenas R$16,00 reais,

Conta aqui nos comentários se você já leu o livro e o que achou dele, tô ansiosa pela sua opinião. Beijinhos.

3 thoughts on “Como ter uma vida normal sendo louca » Camila Fremder e Jana Rosa”

  1. Confesso que abandonei essa leitura na metade. Não curti! No inicio dei várias risadas, mas conforme fui avançando senti que entravam em contradição e algumas opiniões eram extremistas e isso não me atraei. Mesmo assim reconheço a importância desse livro e já recomendei para várias amigas,

  2. Oi, acho que já vi o título desse livro em algum lugar, amei saber um pouquinho sobre ele pelo seu post. Me parece ser uma leitura bem divertida e ainda mais por trazer toda essa identificação com nossa vida nos dias atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *