Na metade desse ano eu me dei um desafio: tentar sair da minha zona de conforto. Quem frequenta o blog sabe que eu não saio muito da linha Romance erótico, biografias (que acabam vindo pouco aqui para o blog) e Thriller, quando o assunto são livros.

E bem nessa época a Elimar Souza, do Alquimia dos Romances e do Books&Livros por Elimar Souza, me chamou para um projeto muito diferente daquilo que eu estou acostumada a ler.

Uma ficção de Fantasia

Já na apresentação do projeto eu fiquei encantada com todo o trabalho dos detalhes e quando recebi o livro para ler, eu simplesmente não consegui desgrudar.

LELICOT O DESERTO DAS CINZAS | THUANY BARBOSA | THEREVIEWBOOKS.COM.BRUma aventura épica de tirar o fôlego!
A sobrevivência os ensinou a lutar sem honra.
“Eu não via a hora de voltar para o meu lugar, de ouvir o som da flecha cortando o ar, sentir o tremular dos meus cabelos contra o vento ao observar um alvo para a Ordem. (…)”.
No sombrio reino de Cicári, um mendigo, Gavião Cinza, anda pelas ruas sem que ninguém perceba que ele ainda tem magia, apesar de toda a restante ter sido devastada pelo rei.
Quando foi acusado de liderar um ato terrorista, Gavião Cinza foi afastado da secreta Ordem dos Murmuradores, um grupo pacifista que surgiu para roubar os registros da monarquia e manter viva a verdadeira história do reino.
Depois que um livro é roubado, a Ordem precisa de ajuda e permite que Gavião retorne. Contudo, ele percebe que o grupo foi corrompido.
Assim que Nathalia, a melhor soldado de um reino inimigo, Farimo, volta a Cicári, ela procura Gavião e o que revela a ele tem o poder de destruí-lo.
Há uma força há muito adormecida prestes a despertar e que coloca todos os reinos em risco.
Convocado por ela, eles vão lutar contra tudo o que acreditam para evitar que esse perigo ocorra e também proteger a Ordem.
O que eles não esperam é que a convocação sirva também para abrir seus corações novamente.
COMPRAR EBOOK | Kindle Unlimited | Skoob

A Thuany Barbosa é carioca, vive no Rio de Janeiro com o marido e se tornou escritora para tirar da sua cabeça e de seu coração as histórias que teimavam sussurrar em seu ouvido. Formada em Engenharia, fundou o blog Diário de Cabeceira para falar sobre as melhores histórias que lia. Hoje se dedica exclusivamente à escrita em seu escritório participar, que muitos chamariam de lar. É fã assumida de Erika Johansen e Veronica Roth, se deixando levar por horas pelas histórias dessas duas grandes escritoras. Coautora da antologia Haurai, publicada pela PVB Editorial, gosta de escrever ficção fantástica para todos os públicos, mas sempre dedica um espaço especial em seus livros para suas leitoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *