Nos 45″ do segundo tempo eu resolvi que ia para Bienal. Como esse ano não rolou a credencial e eu não tenho meia entrada faz séculos, eu decidi que ia gastar os 30 reais da entrada inteira do evento desse ano em promoções na internet.

Entretanto, quem disse que a gente consegue ficar longe?

Ainda mais que, acabei indo durante a semana a convite do meu chefe e não consegui aproveitar muito. Então vou enfrentar o último fim de semana de evento, e para estar preparada, separei os meus crushs literários para comprar por lá.

Sempre aproveito a Bienal do Livro para tentar completar minhas coleções, principalmente as de Irmandade da Adaga Negra e do Myron Bolitar.

Nesse primeiro post, eu vou falar só dos livros avulsos que eu pretendo comprar.

Lista de desejos da XIX Bienal do Livro:

LISTA DE DESEJADOS DA BIENAL | MACK DADDY E TO LOVE JASON THORN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Mack Daddy por Penelope Ward – Tradução Alline Salles
272 páginas » Título Original: Mack Daddy » Editora Charme

Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai mack. Não, sério, o nome dele era mack, diminutivo de mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? na escola particular em que eu ensinava, mack morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.

To Love Jason Thorn por Ella Maise – Tradução Alline Salles
350 páginas » Título Original: To Love Jason Thorn » Editora Charme

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

LISTA DE DESEJADOS DA BIENAL | STALKER E A JOGADA PERFEITA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Stalker: Quando a inveja se torna uma obsessão por Tarryn Fisher
256 páginas » Título Original: Stalker » Editora Faro Editorial

Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida.

Quando Fig Coxbury compra uma casa na West Barrett Street, sua maior motivação não é o amor pelo bairro, ou ter se apaixonado pelo imóvel. É para ficar mais próxima de tudo o que ela deseja: o marido, a criança e a vida que pertence a outra pessoa.

Com os olhos fixos na família Avery, Fig se insere gradualmente na rotina de Jolene, Darius e sua filha, Mercy. E não para por aí… Fig invade a privacidade familiar, e logo acredita que pode assumir, definitivamente, o lugar de Jolene.

Ela persegue. Copia. Manipula. Cobiça. Usa táticas e cenas a cada momento.

Toda stalker tem um objetivo. Para Fig, nada deve ficar em seu caminho.

E SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE ESTE LIVRO É BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL?

A Jogada Perfeita por Jaci Burton
344 páginas » Título Original: The Perfect Play » Editora Angel

O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo… Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano. Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback. Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente.


Alguns deles eu tenho certeza que só vou encontrar em stand das editoras, mas o domingo está aí para nos encher de promoção ou de falsa impressão de riqueza. Me conta aqui nos comentários se vocês vão na Bienal e quais livros pretendem comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *