5 LIVROS QUE PRETENDO LER EM DEZEMBRO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Destaque,  The Tiffannyk Reviews

5 livros que pretendo ler em Dezembro

Normalmente minhas leituras são bem orgânicas, eu não sou muito de fazer listas, tenho lá meus crush books, mas não sou a pessoa mais aficionada em lançamentos, pulo as minhas pseudo filas de leitura sem dó e por aí vai, mas sempre que chega dezembro eu faço uma listinha de livros para ler enquanto imagino neve e chocolate quente rs.

Alto verão sempre é bem complicado para ler pra mim, o calor incomoda e esse ano tem o plus de eu não ter mais meu tempinho no transporte enquanto vou para o trabalho, pois agora trabalho em casa.

Aliás, ainda não consegui estabelecer uma nova rotina para ler agora que trabalho e casa é uma coisa só. Home Office foi uma das piores coisas que aconteceram pra mim ultimamente. Eu que lia de 3 a 5 livros por semana, aproveitava o ônibus, o horário de almoço e o ócio antes de dormir para ler títulos diferentes, agora leio uma ou duas páginas do mesmo livro antes de dormir e só.

Descubra: Minha lista de leitura de dezembro de 2017

Mesmo assim, juntei títulos que vi resenhas em blog, alguns lançamentos e coisas que foram aparecendo, para estabelecer minha única meta de leitura do ano, torçamos para que role, não é mesmo?

5 Livros pra ler em Dezembro de 2018

Ele: Quando Ryan Conheceu James

ELE | SABRINA BOWER E ELLE KENNEDY | THE REVIEW BOOKSEles não jogam no mesmo time… Ou jogam?

Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, Ele é um romance erótico gay apaixonante.

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

“Li este livro em uma sentada só — é tão bom. Se eu tivesse que selecionar duas autoras para colaborarem, não vejo dupla melhor que Bowen e Kennedy.” — Colleen Hoover, autora best-seller do New York Times “A maneira como Sarina Bowen e Elle Kennedy desenvolvem o romance destes dois homens é atemporal e maravilhosamente real.” — Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times.

Eu não leio romances eróticos gays desde a época do Dream Store Fanfiction e das fics slash, nunca foi um gênero preferido, mas nunca deixei boas histórias passar por isso. Quando comecei a ver em vários blogs resenhas maravilhosas desse livro, fiquei com muita vontade de ler. Com a Black Friday, eu consegui comprar o livro e tcharam! Vamos ver no que vai dar.
COMPRAR NA AMAZON COM DESCONTO | LER RESENHA

Choque de Cultura: 79 Filmes para Assistir Enquanto Dirige

CHOQUE DE CULTURA | CAITO MAINIER, DANIEL FURLAN, DAVID BENINCÁ, FERNANDO FRAIHA, JULIANO ENRICO, LEANDRO RAMOS, PEDRO LEITE E RAUL CHEQUER | THE REVIEW BOOKSLivro do Choque de Cultura, sucesso do Youtube. Viralizado na internet, sucesso no Youtube, e repleto de memes e frases de efeito, Choque de Cultura se encaminha para sua terceira temporada, e agora chega às livrarias. Este livro é um compilado de resenhas sobre 79 filmes (seriam 80, mas o Julinho não entregou a crítica de “Se eu fosse você 2”), e por aqui o que não falta é humor, talento, profissionalismo, cultura… resumindo: aqui tem informação!!! Escrito pelos maiores nomes do transporte alternativo, esse livro é só magia top, uma verdadeira relíquia para os amantes da sétima arte!

Esse eu comprei no pré-lançamento, pois não tinha motivo eu não ter essa obra prima. Li a amostra antes do livro chegar chorando de rir, e não vejo a hora de sentar e relaxar enquanto leio os causos dos motoristas mais queridos do Brasil. Beijos especiais pro meu crush Julinho haha.
COMPRAR NA AMAZON COM DESCONTO | LER RESENHA

Descubra: Tag: Qual Livro Mais

A Irmandade da Uva

IRMANDADE DA UVA | JOHN FANTE | THE REVIEW BOOKSEm “A irmandade da uva”, John Fante faz um recorte de um mês na vida do escritor Henry Molise, que recebe a notícia de que depois de 51 anos de casados, seus pais vão se divorciar. A Henry cabe a missão de contornar a crise e dialogar com seu pai, Nick Molise, de 75 anos, alcoólatra, jogador compulsivo, péssimo marido e um sujeito de mal com a vida. Henry acaba se vendo diante do desafio de atender à convocação de Nick para realizar seu último desejo: provar que ainda é o pedreiro da região e a apoiá-lo, juntamente com uma turma de veteranos unida pelo hábito de jogar cartas e beber um vinho famoso na cidade, o Ângelo Musso. A experiência do retorno e da viagem com o pai aproxima o narrador dos fantasmas do passado e, nessa convivência intensa, os dois finalmente começam a se entender.

Ganhei esse livro de aniversário, falei mais dele na estréia da coluna Diário de Leitura. Ele tá em primeiro na lista, por que já tem um mês parado aqui na minha mesa. Letícia eu vou ler eu juro haha
COMPRAR NA AMAZON COM DESCONTO | LER RESENHA

Número Zero

NÚMERO ZERO | UMBERTO ECO | THEREVIEWBOOKS.COM.BRO novo best-seller internacional de Umberto Eco. O romance que é um verdadeiro manual do mau jornalismo e dos tempos atuais Um grupo de redatores, reunido ao acaso, prepara um jornal. Não se trata de um jornal informativo; seu objetivo é chantagear, difamar, prestar serviços duvidosos a seu editor. Um redator paranoico, vagando por uma Milão alucinada (ou alucinado numa Milão normal), reconstitui cinquenta anos de história sobre um cenário diabólico, que gira em torno do cadáver putrefato de um pseudo-Mussolini. Nas sombras, a Gladio, a loja maçônica P2, o assassinato do papa João Paulo I, o golpe de Estado de Junio Valerio Borghese, a CIA, os terroristas vermelhos manobrados pelos serviços secretos, vinte anos de atentados e cortinas de fumaça ― um conjunto de fatos inexplicáveis que parecem inventados, até um documentário da BBC mostrar que são verídicos, ou que pelo menos estão sendo confessados por seus autores. Um perfeito manual do mau jornalismo que o leitor percorre sem saber se foi inventado ou simplesmente gravado ao vivo. Uma história que se passa em 1992, na qual se prefiguram tantos mistérios e tantas loucuras dos vinte anos seguintes. Uma aventura amarga e grotesca que se desenrola na Europa do fim da Segunda Guerra até os dias de hoje.

Esse eu comprei na Bienal de 2015 e nunca li. Quando o autor morreu eu lembro que botei meta em ler o livro, mas acabei nunca levando pra frente, então tô dando mais uma chance.
COMPRAR NA AMAZON COM DESCONTO | LER RESENHA

Forever Pucked

FOREVER PUCKED | HELENA HUNTING | THEREVIEWBOOK.COM.BREstar envolvida com Alex Waters, o capitão do time e jogador mais bem pago da NHL na Liga é fantástico. Como não poderia ser?

Além de ser incrível como jogador de hóquei, ele é um romântico incurável com um grande coração e um taco bem maior em sua calça. E ele sabe como usá-lo. Incrivelmente, orgasticamente bem. Alex é enorme. Literalmente. O seu pacote é insano! Material de recorde mundial.
Então, faz todo o sentido que Violet Hall não possa esperar para tornar-se a Sra. Violet Waters.

É tão romântico.
Violet está totalmente animada para marcar a data.

Eventualmente. Em algum momento. Talvez antes do próximo milênio. Ou quando Violet deixar de ter urticária toda vez que alguém fala sobre o assunto, ou as mães deixarem de tramar nos estádios. O que acontecer primeiro.

Eu sou simplesmente apaixonada por esse séria da Helena Hunting, mas acabei lendo os 3 primeiros livros e largando a série para lá (VIU Caroline, eu sei seguir ordem também), como tem tempo que não leio uma comédia romântica bobinha, decidi voltar com a série.
COMPRAR NA AMAZON COM DESCONTO | LER RESENHA

Então é isso pessoal! Quais livros vocês pretendem ler ainda esse ano? Conta para mim nos comentários.

Publicitária carioca, 27 anos, apaixonada por histórias de suspense e romances policiais. Autora "aposentada" de fanfics, esteve a frente do extinto site de fanfics interativas Dream Store Fanfictions, desde a sua criação em 2007. Nutrindo desde aquela época, uma vontade de ajudar autores iniciantes a escrever melhor e alcançar seus objetivos. No The Review Books é responsável pela série "Escrevendo um Bestseller" e pela identidade visual do site e redes sociais.