EGOMANÍACO | VI KEELAND | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Destaque,  Resenhas

Egomaníaco » Vi Keeland

Egomaníaco é mais um livro da Vi Keeland publicado no Brasil pela Editora Charme. Seja em parcerias, com a também autora e amiga Penelope Ward, ou não, ler Vi Keeland é sempre empolgante, divertido e sexy.

É impossível terminar esse livro sem um sorriso estampado no rosto, Egomaníaco é um romance encantador, que atinge todos os pontos certos. Desde o início, a autora consegue prender o leitor com uma comédia direta, com uma narrativa super emocional e uma química sexual incendiária. E com toda certeza foi uma das minhas melhores leituras de 2018.

Descubra: Querido Vizinho da Penelope Ward

Emerie Rose é uma recém chegada em Nova York, vindo de Oklahoma, e ela acabou de ser enganada. Ela tem as chaves de uma escritório perfeito na Park Avenue, onde ela poderá por em prática sua terapia, mas o que ela não sabia era que o seu senhorio não era o verdadeiro proprietário do espaço que ela alugou. Praticamente falida, Emerie está muito fora do seu orçamento e cara-a-cara com os olhos do dono legítimo do seu escritório, Drew Jagger.

Drew acaba de voltar de umas pequenas férias só para descobrir que seu escritório tem uma invasora. Ele é um cínico advogado de divórcios, que não acredita em amor, mas ele não é um cara totalmente mal, que iria chutar uma garota em seu pior momento. Ainda mais uma garota sexy como Emerie. Então, eles chegam a um acordo de dividir temporariamente o escritório até ela se reerguer e poder alugar outro local.

A contradição de seus campos de trabalhos – um trabalha para manter casamentos e o outro separar – não os afasta o suficiente e eles acabam descobrindo o prazer da companhia um do outro.

Descubra: Down and Dirty #1: O Jogador, romance esportivo da Vi Keeland.

Enquanto acordos de divórcios e sessões de terapias são completadas, Drew e Emerie ficam ainda mais atraídos um pelo outro. Eles se divertem juntos, desfrutam da companhia um do outro e já pensam na possibilidade de levar aquele relacionamento para um próximo nível, o quarto.

Egomaníaco soa como diversão, temperada com sensualidade e muito mais. Vi Keeland, tece uma história emocionante, com tiradas espirituosas entre Emerie e Drew, cheia de interlúdio sexuais e travessuras divertidíssimas, em um romance contemporâneo com a complexidade e profundidade ideal. Se houvesse um Oscar para romances, o mocinho desse livro levaria o troféu de melhor herói de romance contemporâneo. Ele é um pouco alfa, um outro tanto bad boy, mas acima de tudo despretensioso, compassivo e não pensa só no próprio umbigo.

Você é a cor no meu mundo preto e branco. Antes de conhecer você, eu não entendia porque as coisas não funcionavam com qualquer outra pessoa. Mas eu entendo agora; é porque elas não eram você.

A única coisa simples em Egomaníaco é que ele é um livro simplesmente maravilhoso. E se você quiser uma cópia para chamar de sua, é só clicar aqui e comprar com 15% de desconto. A edição da Charme tem a capa igual a original, a diagramação é maravilhosa, tem aquele papel pólen que a gente ama <3 e a tradução é por conta da Alline Salles que já traduziu Engano Irresistível também da Vi Keeland e outras autoras como Maya Banks (Seduzida por um Highlander e Apaixonada por um Highlander), Sylvia Day (Calor da Noite) e Kristen Ashley (Honey). E aí, já leu Egomaníaco? Conta aí o que achou desse livro, vamos bater um papo.

Publicitária carioca, 27 anos, apaixonada por histórias de suspense e romances policiais. Autora "aposentada" de fanfics, esteve a frente do extinto site de fanfics interativas Dream Store Fanfictions, desde a sua criação em 2007. Nutrindo desde aquela época, uma vontade de ajudar autores iniciantes a escrever melhor e alcançar seus objetivos. No The Review Books é responsável pela série "Escrevendo um Bestseller" e pela identidade visual do site e redes sociais.