A CHAMA DENTRO DE NÓS | BRITTAINY C. CHERRY| THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Elementos #2: A Chama Dentro de Nós » Brittainy C. Cherry

Amantes de livros, hoje vou contar para vocês sobre A Chama Dentro de Nós, segundo livro da série Elementos da Brittainy C. Cherry.

Quanto mais livros da Brittainy eu leio mais eu tenho certeza que ela sabe nos fazer chorar. Em A Chama Dentro de Nós conhecemos Logan e Alyssa, que não poderiam ser de mundos mais diferentes, mas provavelmente por esse motivo que eles se dão bem. Pois é por serem tão diferentes que acabam se conhecendo melhor e virando melhores amigos.

Logan vive em um lar desestruturado, ondem a mãe é uma viciada e o pai um traficante que abusa dela. Já Alyssa tem uma mãe presente que é muito rígida e preconceituosa e o pai ausente, que abandona a família para viver o sonho de ser musico.

Alyssa e Logan constroem uma amizade em cima da grande atração que um sente pelo outro, mas eles temem que essa atração possa acabar com a amizade deles, o que acaba sendo o que acontece.

Um acidente acontece e Logan achando ser melhor se afastar aceita a ajuda do irmão mais velho para se internar numa clinica de reabilitação, para conseguir se ver livre do seu vicio. E quando isso acontece, ele decide não ter mais contato com Alyssa, e deixa-la totalmente de fora da sua vida, e tenta seguir com a sua, ou o que restou dela.

Mas quando o irmão dele pede para ele ser seu padrinho de casamento, ele volta a cidade e acaba encontrando Alyssa, seu grande amor. Nessa volta que vemos todo o drama se desenvolver. E que choramos mais um pouquinho.

Brittainy é tão maravilhosa, que a cada livro ela consegue se superar ao criar uma história tão linda e tocante.
Essa história é tanto da Alyssa e do Logan quanto do Kellan e da Erika (irmãos deles).

Kellan é a única pessoa da família de Logan que realmente se importa com ele. Ele é a pessoa que cuida do Logan mesmo quando o Logan não queria ser cuidado, e quando a trama gira em torno dele, não tem como não nos sentir tocados com tanto amor envolvido entre esses irmãos. Com Erika temos outro aspecto, todos sabem que ela tem um transtorno mas ninguém tem coragem de tocar nesse assunto para ajuda-lá.

A Chama Dentro de Nós é maravilhoso, tem drama, tem choro, tem reviravolta, tem preconceitos sendo curados, e tem romance. E graças a maravilhosa Brittainy tem final feliz. hahaha

Todos precisam ler e assim como eu desidratar um pouquinho, volto depois para contar sobre o terceiro volume dessa série, e para conferir a resenha de O Ar Que Ele Respira só clicar aqui!

A Chama Dentro de Nós » Comprar!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.