LOVE UNEXPECTEDLY #1 MAIS QUE AMIGOS | LAUREN LAYNE | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Love Unexpectedly #1: Mais que Amigos » Lauren Layne

Mais que Amigos conta a história de dois amigos que vivem juntos desde a época da faculdade. Parker e Ben já passaram da fase de ter que dizer que sim, homem e mulher podem ser amigos sem estar romanticamente envolvidos. E até aquele ponto a vida deles ia muito bem, obrigada.

Ben um homem solteiro curtindo a vida, tem vários casos de uma noite só. Vive se aproveitando da desculpa de ter uma homemate atraente, para despistar meninas que não entendem a definição de uma noite só.

Já Parker tem um namoro sólido de anos. Com um cara sério e responsável. E ela acha que já estão quase prontos para o passo seguinte. O que ela não esperava era levar um pé na bunda. Afinal você dedica anos a um relacionamento e ele acaba.

Em uma noite em que tudo deu errado Parker decide que vai virar a versão feminina de Ben. Só que seu colega de casa não acha essa uma boa ideia. Afinal agora que ela não esta mais comprometida, ele involuntáriamente volta a reparar o quanto ela é atraente.

Amazon: compre Mais que Amigos!

Sabe aquele clichezão que a gente adora? Onde melhores amigos finalmente se tocam que foram feitos um para o outro?

Mais que Amigos é um desses! Eu adoro esse tipo de livro. Me faz dar boas gargalhadas e suspiros, mesmo já sabento o que vai acontecer no final.

O livro é narrado pelos dois personagens, em capítulos intercalados. O que deixa a história ainda mais leve e rápida de ler.

Lauren Layne consegue nos transportar por algumas horas para a vida desses dois personagens. Os dois são bem construídos e tem questões a serem resolvidas, e é ótimo como ela consegue resolver tudo.

Mais que Amigos, é o primeiro livro da série Love Unexpectedly, a série já possui 5 livros publicados nos EUA. Aqui no Brasil o primeiro livro foi lançado pela editora Paralela, um dos selos da Cia das Letras.

E não vejo a hora de ler os próximos para contar para vocês!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.