LOVE UNEXPECTEDLY #1 MAIS QUE AMIGOS | LAUREN LAYNE | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Mais que Amigos conta a história de dois amigos que vivem juntos desde a época da faculdade. Parker e Ben já passaram da fase de ter que dizer que sim, homem e mulher podem ser amigos sem estar romanticamente envolvidos. E até aquele ponto a vida deles ia muito bem, obrigada.

Ben um homem solteiro curtindo a vida, tem vários casos de uma noite só. Vive se aproveitando da desculpa de ter uma homemate atraente, para despistar meninas que não entendem a definição de uma noite só.

Já Parker tem um namoro sólido de anos. Com um cara sério e responsável. E ela acha que já estão quase prontos para o passo seguinte. O que ela não esperava era levar um pé na bunda. Afinal você dedica anos a um relacionamento e ele acaba.

Em uma noite em que tudo deu errado Parker decide que vai virar a versão feminina de Ben. Só que seu colega de casa não acha essa uma boa ideia. Afinal agora que ela não esta mais comprometida, ele involuntáriamente volta a reparar o quanto ela é atraente.

Amazon: compre Mais que Amigos!

Sabe aquele clichezão que a gente adora? Onde melhores amigos finalmente se tocam que foram feitos um para o outro?

Mais que Amigos é um desses! Eu adoro esse tipo de livro. Me faz dar boas gargalhadas e suspiros, mesmo já sabento o que vai acontecer no final.

O livro é narrado pelos dois personagens, em capítulos intercalados. O que deixa a história ainda mais leve e rápida de ler.

Lauren Layne consegue nos transportar por algumas horas para a vida desses dois personagens. Os dois são bem construídos e tem questões a serem resolvidas, e é ótimo como ela consegue resolver tudo.

Mais que Amigos, é o primeiro livro da série Love Unexpectedly, a série já possui 5 livros publicados nos EUA. Aqui no Brasil o primeiro livro foi lançado pela editora Paralela, um dos selos da Cia das Letras.

E não vejo a hora de ler os próximos para contar para vocês!

8 thoughts on “Love Unexpectedly #1: Mais que Amigos » Lauren Layne”

  1. Oie, tudo bem? Eu comecei a ler essa história em ebook e meu deus que coisa mais gostosinha! É muito bacana ver o amor entre os dois personagens nascendo, e de certa forma engraçado ver eles negando esse sentimento, né? É uma história clichêzinha mas que todo mundo ama demais!

  2. Oi Carol tudo bem? Eu ainda não li esse livro, mas li muitas resenhas dele, é super recomendado e pelo jeito você também gostou pela empolgação que escreveu dá pra perceber, adoro livros que tem um romance leve e divertido, pode até ser clichê desde que tenha uma trama muito bem elaborada, gostei de saber que a autora não deixou pontas soltas. Parabéns pela resenha, bjs!

  3. Olá, tudo bem?

    Eu comprei esse livro, de tanto que vejo elogiarem! Não sabia que tinham mais livros dessa série, mas já sinto que vou querer todos os outros. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas tenho certeza que esse entrará para os favoritos do ano, porque é o tipo de livro que adoro, mesmo sendo clichê.

    Beijos

  4. Olá! Quando vi a capa desse livro nem li a sinopse de tão desacreditada que ando com new adults mas li muitas resenhas legais sobre ele. O que parece mais gostoso é o fato de ser um romance leve, sem aquela carga dramática que sempre costumamos ver no gênero. Adoro esses clichês que que melhores amigos se apaixonam e parece que esse não decepciona. Espero conseguir ler em breve.

    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com

  5. Não é todo tipo de clichê que me agrada, mas confesso que tenho um fraco por histórias de melhores amigos que acabam se tornando um casal. Já estou com meu exemplar desse livro aqui, só me falta arrumar tempo para ler. Espero gostar, como você gostou!

  6. É quase impossível um romance não ser clichê hoje em dia. Acredito que o segredo é narrar da forma mais verossímil possível e trazer uma trama bem amarrada. E eu amo clichês, amo finais felizes, amigos que descobriram ser apaixonados… Já tinha visto uma divulgação sobre esse livro, mas serviu para reforçar meu interesse. Dica anotada!

  7. Carol, ler sua resenha só faz me lembrar que já passei tempo demais para ler esse livro. Desde que vi a capa dele pela primeira vez, fiquei louca pela leitura… Depois de ler outras resenhas, além da sua, já percebi que ele é aquele clichê que vou amar… Cara, tenho que tomar vergonha na cara rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *