Hoje vim contar para vocês um pouco sobre essa série queridinha. O Acordo é o primeiro livro da série Amores Improváveis, e ele conta a história da Hannah e do Garrett.

A história se passa na faculdade de Briar. Quando Garrett se vê desesperado por não ir bem em uma prova e acabar com sua média, o que implica em ele ter que ficar no banco de reservas do time de hóquei, em que ele é o atual capitão.

Hannah por sua vez acaba de tirar um 10 na matéria que toda a turma está indo mal, e assim que Garrett conhece nossa mocinha. Ao contrário de Garrett, Hannah é só uma aluna normal da faculdade. Que acredita veementemente que todos os atletas ganham tudo de mão beijada, e não precisam se esforçar para alcançar suas notas.

E por esse e outros motivos que ela se recusa a ajudar Garrett e o que só o instiga a insistir mais e mais, até achar um acordo em que Hannah cede.

Descubra: O Livro de suspense da autora de Belo Desastre

Hannah tem uma paixonite por Justin, um dos caras do time de futebol, e ele acaba sendo o ponto fraco que a faz se render ao acordo de Garrett. Afinal ele só irá ajudá-la a ganhar um pouco de notoriedade para que Justin finalmente a note.

Sabe quando estamos lendo já sabemos que esse acordo não irá dar certo mas é tão legal ver a evolução da amizade dos personagens, pois eles realmente acabam virando amigos.

Hannah tem que dar o braço a torcer ao comprovar que os atletas não têm tudo de mão beijada, e que Garrett realmente se importa com suas notas e é inteligente.

Nesse primeiro livro já temos uns vislumbres dos personagens dos próximos. Logan, Tucker e Dean são os colegas de casa e time do Garrett, e o que posso dizer ao ler este livro é que já os adoro.

Descubra: Leia todos as nossas resenhas de livros de romance contemporâneo.

A escrita da Elle é super fluida. A gente acaba lendo super rápido, é uma das coisas que mais gosto, além da ótima tradução, são as referências. E também de como ela consegue abordar assuntos sérios de uma forma branda.

“Minhas ideias clareiam e meu coração fica mais leve quase que imediatamente. Eu me sinto inteira de novo, porque a música tem esse efeito sobre mim, foi assim que me ajudou depois do estupro. Sempre que as coisas ficavam pesadas ou dolorosas demais, eu ia para o piano ou pegava meu violão e sabia que a alegria não estava tão fora de alcance. Estava logo ali, sempre disponível para mim, desde que fosse capaz de cantar.”

O Acordo faz parte da série Amores Improváveis, que conta com 4 livros publicados aqui no Brasil: O Erro, O Jogo e A Conquista, todos pelo Editora Paralela. Você pode adquirir seu exemplar com 20% de desconto pelo nosso link da Amazon, assim você ajuda a manter o blog.

Fiquem de olho no TRB que volto para contar mais sobre o Logan em O Erro.

6 thoughts on “Amores improváveis #1: O Acordo » Elle Kennedy”

  1. Ainda não li nada da autora, mas só leio elogios nos blogs por onde passo, então a cada dia fico mais curiosa. Quem sabe eu embarque nesse enredo em breve!? Amei conferir suas impressões e pode deixar que usarei o link se decidir comprar. Beijos

  2. Oi! Apesar de já ter visto várias resenhas dessa série, nunca tinha parado de fato e prestado atenção, e confesso que fiquei curiosa com essa primeira história! Mas acho que você soltou um spoiler sobre a protagonista no último quote. Quem ler a resenha vai pegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *