O ERRO | ELLE KENNEDY | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Ebooks Romance: o melhor dos ebooks de romance em promoço na Amazon

O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis da autora Elle Kenedy, série essa que é uma queridinha minha, sempre que falo dela para alguém sinto vontade de reler e acabo relendo. O que provavelmente irá acontecer quando eu terminar de escrever essa resenha para vocês.

Um Resumo sobre O Erro

O Erro, nos leva de volta para a faculdade de Briar. Só que agora com outro casal de protagonistas. Ele conta a história do Logan e da Grace. O livro começa mostrando como Logan lida com a paixonite que ele adquire por Hannah, a namorada de seu melhor amigo Garret. Até que ele conhece Grace. Ela sabe quem ele é, afinal John Logan é uma das estrelas do hockey, mas ele não faz ideia de quem é a morena bonita que atende a porta no dormitório em que ele vai parar por engano.

Os dois acabam assistindo um filme juntos e tendo uma sessão bem quente de amassos. Sessão essa que Logan corre como o Diabo fugindo da cruz logo após. Mas depois ele acaba ficando cismado se Grace fingiu ou não ter chegado aos finalmente.

E essa dúvida que o motiva a procurar Grace novamente, e como acaba começando o “relacionamento” deles.

Os Personagens

Logan: podemos dizer que ele entre os 4 meninos da série é o meu menos preferido. Logan acaba sendo um pouco chato com todo o lance da paixonite com a Hannah. E bem besta no início quando não conhecemos sua história e o porque de algumas de suas atitudes. Gosto de dizer que não tem boy lixo em Amores Improváveis. Afinal Logan tem seus motivos e se redimi no decorrer do livro.

Grace: nossa mocinha é a típica mocinha. E a menina que entra virgem na faculdade e os anos começam a passar e ela esta naquela de o que vai acontecer. Grace é diferente de todas as garotas, maria-patins, que ficam caindo aos pés de Logan e é um dos principais motivos do enredo do livro render.

Ramona: melhor amiga e colega de quarto de Grace. Ela é a causadora de muitas fofocas no decorrer da história, e também acabamos descobrindo que ela tem uma personalidade bem tóxica.

Garret e Hannah: casal protagonista do primeiro livro que vocês podem conferir na resenha clicando aqui!

ASSINA AGORA A PASSIONFLIX | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Dean e Tuck: os dois que também moram com Logan e Garret e formam os quatro protagonistas da série Amores Improváveis. O que dizer desses dois maravilhosos? Para não tirar a graça das próximas resenhas tudo o que direi é que eles são a diversão e o coração, respectivamente.

Aparecem muitos mais personagens no decorrer do livro mas esses são os centrais.

A Escrita/História/Construção de Mundo

A escrita da Elle é muito fluida, o que acaba tornando a leitura muito simples e proveitosa. Os livros da série Amores Improváveis sempre são narrados na visão do protagonista  masculino e da protagonista feminina, no caso de O Erro, Logan e Grace. A história mostra o crescimento dos personagens e os dramas que os dois vivem em suas respectivas vidas.

A Universidade Briar, é como se fosse uma das faculdades da Ivy League, mas totalmente fictícia o que torna muito legal o jeito como Elle descreve tudo. Desde as festas nas casas de fraternidades aos dormitórios com todas suas regras e claro as repúblicas.

Minha Opinião sobre O Erro

Assim como o anterior, e como eu já disse, O Erro é um dos meus livros favoritos, e sempre que tenho a oportunidade ou vontade eu estou relendo. Adoro como é descrito o relacionamento dos personagens, a camaradagem entre os quatro protagonistas da série é o que eu mais gosto de ler conforme vamos avançando na série. Inclusive os diálogos entre eles sempre são minhas partes favoritas nos livros.

Mesmo sendo livros que podem ser vendidos como standalone, por se tratarem de casais diferentes sempre recomendo que sejam lidos na ordem de lançamento, pois acabamos pegando pequenos spoilers dos anteriores, por conta dos núcleo de personagens. O Erro principalmente pois todo o drama do Logan é em cima dos acontecimentos do livro anterior.

O Erro é um young adult, com tudo que mais gostamos, dramas, caras gostosos, ótimos diálogos e claro um final feliz!


Para ler mais sobre Elle Kennedy e os meninos de Briar, só clicar aqui. Você pode comprar todos os livros na Amazon, clicando aqui. Cada compra que você faz utilizando nossos links, ajuda ao site a permanecer vivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *