O AR QUE ELE RESPIRA
Resenhas

Elementos #1: O Ar que Ele Respira » Brittainy C. Cherry

O Ar Que Ele Respira vem nos mostrar como Brittainy C. Cherry, sabe como nos fazer perder o ar de tanto chorar. Esse não foi o primeiro livro que li da autora e o que posso dizer é que ela sabe como nos fazer chorar!

Então peguem seus lencinhos e vem saber mais sobre a história de Tristan e Elizabeth.

Tristan e Elizabeth, são dois adultos, pais de família que após um evento muito traumático precisam aprender como viver novamente. Tristan, quando esta prestes a realizar seu sonho de abrir a empresa de móveis com seu pai como sócio, vê sua vida ser despedaçada com a perca daqueles que ele mais ama, e resolve então sobreviver na pequena cidadezinha de Meadows Creek, deixando para trás tudo que o lembrava de sua família, incluindo aqueles que lhe restaram.

Vivendo de uma forma totalmente escusa e mal vista para os moradores da pequena cidade, vê sua rotina ser quebrada pela chegada de Elizabeth e sua filha de 5 anos de idade Emma, que depois de passarem um tempo fugindo de lembranças retornam ao lar, que haviam deixado para traz, com a intenção de esquecer o passado, ou seria, não sofrer com o presente?

Com o passar do tempo, Tristan e Elizabeth se tornam verdadeiros amigos, contrariando muitas pessoas da vida de Elizabeth, o que começa ser visto como um problema para o grande amigo do falecido marido dela. E também o que vem a ser o cerne da trama do livro.

Sabe aquele livro que te faz criar mil teorias, e que te faz suspirar e chorar e rir e isso tudo ao mesmo tempo? Então, lhes apresento O Ar Que Ele Respira! Eu simplesmente devorei o livro em uma noite, pois eu não consegui parar até descobrir o que iria acontecer aos dois e aos moradores da pequena cidadezinha!

Tristan é um homem muito bom, mas que pelas cicatrizes do passado resolve se fechar a todos e viver sob a fachada de mal encarado, mas ele não resiste ao charme da pequena Emma que o chama de Pluto. Elizabeth é uma personagem forte que tem que se adaptar a ser mãe solteira, e sobreviver a dor da perda do marido amado, acaba encontrando em Tristan a força que precisava e juntos os dois descobrem como voltar a respirar.

O livro é simplesmente lindo, e vocês precisam lê-lo!

Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar.


A Série Elementos…

Não é atoa que o nome do livro é O Ar Que Ele Respira, a autora fez uma série com os 4 elementos, sendo assim cada livro tendo um deles como “tema” o próximo a ser falado aqui no TRB é A Chama Dentro de Nós.

E para nos alegrar o The Gift Box está organizando uma tarde de autógrafos com a ilustre presença da Brittainy e também dos modelos das capas de O Ar Que ele Respira e A Força Que Nos Atrai (quarto e último livro da série) para saber mais basta clicar aqui!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.