TE DEVO UMA | SOPHIE KINSELLA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Ebooks Romance: o melhor dos ebooks de romance em promoço na Amazon

Sophie Kinsella é uma das minha autoras preferidas de Chick-lit do mesmo modo que os livros dela costumam ser sempre leves, divertidos e rápidos de ler. E não foi diferente a leitura de Te Devo Uma.

Como sou assinante do Clube de Romances da Carina Rissi, tive o privilégio de ler este livro alguns meses antes do lançamento em 2019, e hoje vou contar pra vocês sobre ele.

Te Devo Uma conta a história da Fixie Farr. Fixie tem uma grande necessidade de sempre querer consertar tudo, e ela sabe que as vezes não deve se meter, mas mesmo assim não consegue evitar.

Fixie esta passando por um momento de sua vida em que tudo deu errado. Seu sonho de ter um buffet foi por água a baixo, o cara que sempre teve um crush a notou mas mora do outro lado do oceano, e por ai vai.

Trabalhando na antiga loja da família ela vai vivendo a vida. Até que um dia ela recebe a notícia que seu “grande amor”, Ryan, voltou para Londres e agora pra ficar. Fixie vê suas esperanças se reacenderem.

Antes de encontrar com Ryan, ela decide passar na sua cafeteria preferida, é lá que acaba salvando a vida de Sebastian.
Ao fazer um favor e ficar de olho nos pertences dele, Fixie acaba salvando o notebook de dar um mergulho e como recompensa por salvar a vida de Seb, como ele mesmo diz, ao lhe entregar uma luva de copo com os dizeres:

Te devo uma!
Válido para sempre.

Fixie acha tudo muito divertido e vai embora pensando que nunca mais verá o estranho na vida. Até que em uma situação inusitada a história acaba voltando a tona e ela terá que cobrar o favor. E então vemos a luva de copos mudando de mãos, até as coisas perderem um pouco de sentido.
Confesso que a leitura em algumas partes foi um tanto arrastada, mas somente por conta de um pequeno ranço meu. Alguns personagens são extremamente insuportáveis. E a personagem principal não consegue perceber isso. E isto explica meu leve ranço.

Mas acredito que a construção desses personagens dessa forma são assim para explicar o grande arco que vemos no livro. Fixie teve que amadurecer bastante para conseguir seu merecido final feliz!

ASSINA AGORA A PASSIONFLIX | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Afinal é para isso que lemos chick-lit, para termos um final feliz de aquecer o coração!

Te Devo Uma foi lançado ano passado e é o livro certo para quem gosta de um bom chick-lit. Afinal Sophie Kinsella é uma mestra nesse quesito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *