4 LIVROS DE NATAL PARA LER NO KINDLE UNLIMITED | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Quando o assunto é livro temático, eu sou a mestre suprema do universo. Ou seja, decido minhas leituras sempre por temas, e dezembro lógico, é o mês dos livros de natal.

Ótimas leituras, os livros de natal são perfeitos para quem está procurando romances leves e fofos, com leitura rápida. Portanto, se a sua intenção é ter ótimos livros na manga para os dias de ressaca literária, essa lista é para você.

4 livros de natal para ler no Kindle Unlimited

THE CHRISTMAS PACT | 4 LIVROS DE NATAL PARA LER NO KINDLE UNLIMITED | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

The Christmas Pact da Vi Keeland & Penelope Ward

Gemada. Verifica. Fogo estrondoso. Verifica. Livro de romance quente. Verifica!

Os e-mails de Riley Kennedy continuam sendo trocados com seu colega, Kennedy Riley. O homem enfurecedor os encaminha junto com seus comentários irritantes e conselhos não solicitados. Pelo menos ela nunca precisa vê-lo pessoalmente, já que eles trabalham em locais diferentes… até ficarem cara a cara na festa de feriado do escritório.

Por sorte, Kennedy acabou sendo escandalosamente bonito… Embora ainda seja um idiota. No entanto, de alguma forma, ele é capaz de encantá-la na pista de dança – e convencê-la a participar de seu esquema maluco: ele irá para casa com Riley para uma festa de Natal e fingirá ser seu namorado, se Riley concordar em ser seu par em um casamento. Parece bastante fácil. Aos poucos, no entanto, o ato que eles estão encenando começa a parecer muito mais do que um pacto de Natal – e Riley está prestes a descobrir que há mais em Kennedy do que ela jamais imaginou.

MY FAKE CHRISTMAS FIANCE | 4 LIVROS DE NATAL PARA LER NO KINDLE UNLIMITED | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

My Fake Christmas Fiancé da Julie Kriss

Caro Wesley Kane,

Não vamos nos casar. Eu sei que tivemos que nos comprometer como parte dos planos de fusão de nossas empresas, mas um noivado falso é tudo o que concordo. Para fins comerciais. Nós nunca, nunca vamos nos casar.

Nós não temos nada em comum. Eu sou a garota nerd com óculos e você é o playboy com uma nova mulher no braço toda semana. Não sou o seu tipo e você não é o meu.

Ok, então você é incrivelmente lindo. E engraçado. Você continua me dando esse olhar. Alias, você largou todas as suas outras namoradas por mim. E eu não vi você em nada além de sua cueca samba-canção, e ainda estou pensando sobre isso. Porque… uau.

Temos que nos casar até a meia-noite da véspera de Natal, e o prazo está se aproximando. Não importa se você pode ser o cara dos meus sonhos. Não importa se estou apaixonada por você – é apenas um negócio.

Nós nunca, nunca…

WHISKEY HOLIDAY | 4 LIVROS DE NATAL PARA LER NO KINDLE UNLIMITED | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Whiskey Holidays da Sandy Alvarez & Cristal Daniels

É Natal o ano todo em Mistletoe, Montana, e a magia está no ar.

Winter Holiday não quer nada mais do que um homem para a arrebatar, mas não tem tempo em sua vida agitada para se apaixonar.
Até que um estranho atraente com um sorriso de derreter calcinha atravessa as portas do Whisky Holiday.

Tannon Christmas mudou-se para a cidade turística com temática de Natal em um novo empreendimento comercial, buscando um novo começo na vida. Ele não estava procurando por amor, até que ele beijou sua nova cliente.

HAPPILY LETTER AFTER | 4 LIVROS DE NATAL PARA LER NO KINDLE UNLIMITED | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Happily Letter After da Vi Keeland & Penelope Ward

Minha história de amor começou com uma carta.

Só que não era do homem por quem eu acabaria me apaixonando. Era de sua filha. Uma doce garotinha chamada Birdie Maxwell, que escreveu para a revista para a qual eu trabalhava.

Você vê, uma vez por ano meu empregador atendia a alguns desejos para os leitores. Só que essa coluna demorou meses para começar. Então, eu mesmo cumpri alguns de seus desejos. Foi inofensivo … então pensei. Até que um dia fui longe demais.

Enquanto concedia anonimamente mais um dos desejos de Birdie, dei uma olhada em seu pai. Seu pai solteiro, devastadoramente bonito. Eu deveria ter parado de brincar de fada madrinha então. Eu deveria ter deixado bem sozinho. Mas eu simplesmente não pude evitar. Eu tinha uma conexão com essa garota. Um que me fez agir.


E você leu algum livro de natal em 2020? Então, conta para gente suas leituras e se você vai embarcar em alguma das nossas sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *