THE REVIEW BOOKS TAG | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Destaque,  TRB Tags

The Review Books TAG » 5 Chick-lit Que Amo

Chick-lit é comumente o gênero literário relacionado como livros de menininha. Mas eu acredito que isso não passa de um pré conceito que deveriamos abolir.

Já li vários chick-lit que nos passam verdadeiras histórias de vida. Ou histórias de crescimento. E sabe de uma coisa, ser menininha é ser F*#@, e acho que todas nós deveriamos ter orgulho disso!

Hoje decidi que vou escrever sobre 5 chick-lit que li e amei, e que com esse post irei fazer a promessa de resenha-los aqui no The Review Books!

Vamos ao que interessa!

Azar o Seu! – Carol Sabar:

Conheci a Carol (minha xará) no lançamento do livro, e acabei comprando os seus dois livros na época, (Como Quase Namorei Robert Pattison e Azar o Seu!) e amei a leitura leve e escrita super fluida dela! Sem contar que ambos os livros tem personagens super divertidas. Azar o Seu! foi meu escolhido por contar a história da Bia, e como ela poderia ser fácilmente uma de nós, e não só uma personagem ficticia.

AZAR O SEU! | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Caso você queira adiquirir Azar o Seu! basta clicar aqui!

Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern:

Gente, Simplesmente Acontece é considerado por muitos que eu conheço um caso de Amor&Ódio. Eu sou a que amo! Sei que muitos devem conhecer o livro só pelo filme e eu digo sempre “você precisa ler!”. Simplesmente Acontece, em inglês Where Rainbows End, conta a história da vida de Alex e Rose. O livro é todo contado em forma de mensagens, cartas, cartões trocados pelos personagens. Com os melhores personagens que você pode imaginar Cecelia nos leva por uma viagem pela vida de dois personagens que nunca estão na mesma página. Esse é um dos meus livros favoritos da vida.

SIMPLESMENTE ACONTECE | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Caso você queira adiquirir Simplesmente Acontece basta clicar aqui!

Azul da Cor do Mar – Marina Carvalho:

Pode parecer estranho mas esse foi o primeiro livro que li da Marina, e eu simplesmente me apaixonei por ele e pela escrita dela. Azul da Cor do Mar, conta a história da Rafaela, e como ela quer mostrar para os homens da vida dela que é capaz de tudo. Adoro os personagens a história.

AZUL DA COR DO MAR | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Caso você queira adiquirir Azul da Cor do Mar basta clicar aqui!

Fiquei Com o Seu Número – Sophie Kinsella:

Fiquei Com o Seu Número, foi um dos primeiros livros que li da Sophie. Fiquem pasmos, eu nunca li nada da série Becky Bloom. Mas adoro os livros da Sophie, eles sempre tem uma mensagem para passar e suas personagens sempre estão passando por alguma situação catastrófica. Em Fiquei Com o Seu Número, vemos a personagem Poppy lidando com um problema de uma forma muito absurda e louca. Os diálogos e trocas de mensagens desse livro são maravilhosos.

FIQUEI COM O SEU NÚMERO | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Caso você queira adiquirir Fiquei Com o Seu Número basta clicar aqui!

Procura-se Um Marido – Carina Rissi:

Meu livro favorito da Carina Rissi, como não falar dele? Procura-se um Marido, é divertido, viciante e tem personagens maravilhosos. Alicia precisa dar um jeito na vida e acaba tendo uma ideia muito da mirabolante para resolver seus problemas. Quem não leu esse livro precisa ler. A escrita da Carina é super fluida com diálogos engraçados e referências da cultura pop que adoramos.

PROCURA-SE UM MARIDO | 5 CHICK-LIT QUE AMO | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Caso você queira adiquirir Procura-se Um Marido basta clicar aqui!

Esses foram os meus escolhidos do coração. Fique de olho em mais novidades no TRB.

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.