O HOMEM PERFEITO | LINDA HOWARD | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

O Homem Perfeito » Linda Howard

Oi gente hoje vou contar para vocês um pouco sobre Um Homem Perfeito da Linda Howard. Foi um dos lançamentos da editora Bertrand Brasil que mais me chamou atenção por agora. Um romance/suspense que é tudo o que eu amo, em um livro só.

Começamos o livro em 1975, quando somos apresentados ao “Homem Perfeito”, ou melhor, ao homenzinho perfeito. Mas percebemos que ele não é tão perfeito assim.

Ai logo temos uma passagem de tempo, e vamos para o ano 2000. SIM! Me surpreendi muito com o ano em que se passa o livro, e confesso que foi uma experiência bem interessante imaginar como as coisas funcionavam, mesmo tendo vivido nessa época (como alguém sobrevivia sem celular??). Mas voltando a história.

Em 2000, Jaine Bright acaba de comprar sua nova casa. E se não fosse o vizinho que ela pode apostar que é um alcoólatra, tudo estaria perfeito.

Ele era um homem grande e forte, com o cabelo escuro raspado tão rente que quase parecia careca. Sempre que ela o via, parecia que fazia dois ou três dias que não se barbeava. Adicionando isso aos olhos injetados e ao mau humor, Jaine concluíra: alcoólatra.

Jaine, Marci, T.J. e Luna, são amigas e trabalham em uma empresa que presta serviços para uma grande montadora de automóveis. Cada uma trabalha em um setor. Em uma noite de sexta-feira, no happy hour resolvem criar uma inocente lista. A mesma com qualidades e atitudes que um “Homem Perfeito” deveria ter.

Até então nenhum problema em criar a lista. Até ela ir parar no jornal clandestino da empresa. E repercutir tanto ao ponto de virar noticia regional e nacional, e elas ficarem “famosas”.

Muitas pessoas não gostam da matéria. Principalmente os homens. Mas uma pessoa em especial, se sentindo extremamente incomodada com a lista resolve que vai fazer justiça com as próprias mãos. E então começa a caçar as amigas uma a uma. Com o intuito de provar a elas que estão completamente enganadas sobre o Homem Perfeito.

Como disse antes foi uma das melhores leituras que fiz esse ano. Com a dose certa de romance, humor e suspense. Este foi o primeiro livro da autora que eu li, mas já venho pesquisando por mais que possam ser parecidos para trazer para vocês!

Você pode adquirir O Homem Perfeito clicando aqui! Ou conferir mais resenhas clicando aqui!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.