The Carol Reviews

A Barraca do Beijo » Netflix

Sabe aquele dia que você está a fim de ver um romance bobo e relaxar? Foi assim que vi A Barraca do Beijo.
Filme produzido pela Netflix, adaptado do livro de mesmo nome da autora Beeth Reekles.

Estava tendo bastante burburinho sobre este lançamento, mas na época eu estava atolada com coisas da faculdade/trabalho. E acabei deixando passar um tempo para assistir.

Quando pensei em escrever esse Review estava querendo fazer uma comparação entre o livro x filme. Mas acabou que após ver o filme desanimei de ler o livro. sabe como é minha história com os livros com adolescentes como protagonistas

A BARRACA DO BEIJO | NETFLIX | THE REVIEW BOOKS

Voltando ao filme, A Barraca do Beijo conta a história da Elle e de como ela seu melhor amigo, Lee tem que desenvolver um projeto para uma festa da escola.

Sem ter mais o que apresentar eles tem a brilhante ideia de criar a “barraca do beijo”. Mas para a mesma ser um sucesso, Elle terá que convencer o irmão mais velho de Lee, Noah, a participar.

Noah por sua vez é o eterno crush da jovem e inocente Elle. Sem contar também que pelas regras da amizade dela e de Lee, ele é inacessível.

Sabe aqueles filmes de sessão da tarde? Que a gente ama ver pra passar o tempo? A Barraca do Beijo se encaixa perfeitamente ali.

Amazon: compre A Barraca do Beijo

Tudo bem que a história tem alguns pontos fortes que são mostrados no filme como a amizade dela com o Lee, as famílias unidas e etc etc. Acredito que no livro isso deva ser bem mais desenvolvido e mostrado.

Mas o ponto “forte” do filme é a personagem ser desprendida. Ela queria ter uma chance com o crush e ela consegue.
A BARRACA DO BEIJO | NETFLIX | THE REVIEW BOOKS

Eu adorei o final do filme, tenho curiosidade com o final do livro. É um final bom, mas que deixa um pouquinho de margem para um segundo filme. mesmo eu achando que tá ótimo como acabou!

Enfim pessoas, o que vocês acharam de A Barraca do Beijo? Me contem nos comentários!