A GAROTA DO CALENDÁRIO: FEVEREIRO | AUDREY CARLAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Kindle Unlimited,  Resenhas

A Garota do Calendário #2: Fevereiro » Audrey Carlan

Oi gente hoje vou falar para vocês do segundo livro da série A Garota do Calendário de Audrey Carlan. Lançado aqui no Brasil pela Editora Verus, Fevereiro, vem nos mostrar como continua a jornada de Mia como acompanhante para conseguir o dinheiro e livrar seu pai da divida de 1 milhão de dólares.

Em fevereiro Mia vai para Seattle trabalhar como musa do artista Alec Dubois. Sua tarefa é simplesmente tirar a roupa e posar para o francês. Então durante 3 semanas Mia vive e descobre através da arte fortes emoções que contem dentro dela, e aprende a se amar.

O livro continua exatamente de onde o anterior acabou o que é bem legal, para quem (como eu) esta lendo um seguido do outro. Mas não tão legal pra quem tem que esperar meses pela continuação. Voltando ao livro, nele vemos a personagem crescer mais um pouquinho e descobrir novas emoções. E também aprender a curtir mais um pouco da vida. Diferente de Janeiro, em que vemos ela dentro de sua zona de conforto, em Fevereiro, Mia tem que se desafiar em várias partes. Aprender que nem tudo é o que parece quando se trata da arte, e Alec é um excelente professor da vida.

Vemos também mais um pouco do seu relacionamento com sua irmã, que na verdade é praticamente sua filha. E esse é outro ponto dos livros dessa série que eu gosto. Eles nos inserem no meio da vida da personagem dando apenas uma vaga ideia de como é a relação de Mia com sua irmã, pai, tia e melhor amiga. E conforme vão passando os meses vamos descobrindo fragmentos desses relacionamentos e entendendo como foi a vida da personagem e porque esse novo trabalho esta sendo uma coisa boa para ela, e esta ajudando-a crescer.

Nesse livro Mia decide que não vai mais tentar a todo custo não se apaixonar pelos seus clientes (um feito de Alec, com certeza). E sim aprender a amar cada um deles do seu jeito e juntar isso ao seu crescimento pessoal. Afinal eles são homens totalmente diferentes dos homens com quem ela já havia se envolvido. Wes (meu personagem favorito da série <3) aparece bastante nos pensamentos da nossa mocinha e também em algumas trocas de mensagens e telefonemas bem dramáticos. Alec, o cliente da vez é um verdadeiro artista. Nos faz suspirar em várias partes com suas tiradas em francês, e quem não suspiraria com um francês lindo sussurrando palavras de amor, ao pé do ouvido? Espero muito que ele apareça em algum livro futuro como um grande amigo de Mia. Pois ele tem aquele ar de personagem que queremos manter por perto, por ser um dos principais fatores de crescimento dela! No próximo livro Mia irá para Chicago, e mal posso esperar para descobrir o que vira a seguir! Enquanto isso podem ler mais da Audrey Carlan » Aqui!

A Garota do Calendário: Fevereiro » Comprar

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.