ORDEM DE LEITURA | A GAROTA DO CALENDÁRIO | AUDREY CARLAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Ordem de Leitura

Ordem de leitura » A Garota do Calendário

Todos nós sabemos como funciona o calendário gregoriano, afinal a maioria de nós o utiliza. Mas para Audrey Carlan em A Garota do Calendário é diferente, por assim dizer.

A Garota do Calendário conta a história de Mia Saunders, e em cada mês do calendário ela irá ter um novo desafio pela frente.

Mia tem 12 meses, para conseguir quitar a divida de seu pai, e então viver sua vida, da melhor forma que conseguir.
Assim ela começa uma aventura sem volta, a cada mês irá passar por um cliente diferente, e viver uma vida diferente.

Ordem de Leitura A Garota do Calendário

Garota do Calendário #1: Janeiro
Garota do Calendário #2: Fevereiro
Garota do Calendário #3: Março
Garota do Calendário #4: Abril
Garota do Calendário #5: Maio
Garota do Calendário #6: Junho
Garota do Calendário #7: Julho
Garota do Calendário #8: Agosto
Garota do Calendário #9: Setembro
Garota do Calendário #10: Outubro
Garota do Calendário #11: Novembro
Garota do Calendário #12: Dezembro

Lançamento

Quando lançado no exterior o livro causou bastante burburinho pela forma como a Audrey resolveu contar a história da Mia. Ela escreve sobre uma garota teimosa, que decide se tornar acompanhante de luxo para salvar sua família, ou o que resta dela.
Com doze livros curtos e diretos, e com novos personagens a cada livro, conseguimos perceber o quanto de potencial uma história pode ter ao ser contada assim.
Aqui no Brasil a série foi lançada pela Editora Verus, um dos selos do Grupo Record, com inicio em 2016 tendo toda a série sido finalizada em 2017.

Sobre a Autora

Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de A garota do calendário, ela é autora das séries Falling e Trinity. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Washington Street Journal e USA Today.

Audrey mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.

Continuem ligados aqui no The Review Books para saber o que irá acontecer com Mia, e quem será o primeiro cliente dela!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.