A GAROTA DO CALENDÁRIO: JANEIRO | AUDREY CARLAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Kindle Unlimited,  Resenhas

A Garota do Calendário #1: Janeiro » Audrey Carlan

Depois de mostrar para vocês a Ordem de Leitura de A Garota do Calendário, chegou a hora de contar sobre Janeiro.

Em Janeiro somos apresentados ao dilema de Mia. Seu pai contrair uma dívida de 1 milhão de dólares, e ela é obrigada a começar a trabalhar para a agência de sua tia a fim de conseguir quitar a dívida de seu pai e manter sua família em segurança.

Assim ela e sua tia bolam um plano em que a cada mês durante um ano ela será enviada a algum homem poderoso para servir de sua acompanhante, lembrando que o sexo é opcional e somente se ela estiver de acordo, afinal ela é uma acompanhante e não uma prostituta.

No mês de janeiro conhecemos o primeiro cliente de Mia, Weston Charles Channing III (insira suspiros aqui), para os íntimos Wes.

Ele é um cineasta de uma serie de filmes de muito sucesso, e muito atraente, mas sua mãe resolve contratar Mia para que sirva de acompanhante dele em eventos de negócios, para tentar afastar as piriguetes de perto dele. O mais incrível é que o mesmo concorda com todo o plano e ainda conta para as pessoas próximas como sua irmã mais velha e o marido dela, que ela é sua acompanhante, o que gera uma discussão, quando a confundem com uma prostituta…

Vamos as minhas considerações, quando comecei a ler o livro não sabia nada sobre ele, além da sinopse e do burburinho que estava.

Adorei a forma como ele é escrito, bem rápido de ler e como a autora consegue desenvolver a história de Mia, e seu engajamento para quitar a dívida do pai, e a forma como vemos ela se envolver com Wes, sem se envolver realmente. Fiquei bem desesperada ao chegar perto do fim do livro pois consegui entender o ponto principal da autora, que é nos torturar a cada mês com um homem novo e nos fazer apaixonar por ele, e no livro seguinte nos deixar em dúvida… Nossa imagine a Mia no fim desta jornada?

QUE DESESPERO!

Pois além desta aventura ter um propósito financeiro, ela também é uma realização na vida de Mia, pois ela agora esta aprendendo a viver por ela mesma, e aprendendo a receber coisas que estava acostumada a dar a sua irmã mais nova e não receber de ninguém, como o carinho materno que a mãe de Wes tem com ela.

Estão curiosos para saber o que irá acontecer com Mia Saunders em Fevereiro? Continuem acompanhando as atualizações aqui do The Review Books para descobrir mais das nossas impressões.

— Você sempre faz o que a mamãe manda? — desafiei-o.
Ele riu e seus olhos adquiriram um tom intenso de verde.
Descobri que podia olhar para ele por dias a fio e me sentir como se tivesse ganhado um prêmio.

A Garota do Calendário: Janeiro » Comprar

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.