A GAROTA DO CALENDÁRIO: JANEIRO | AUDREY CARLAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Depois de mostrar para vocês a Ordem de Leitura de A Garota do Calendário, chegou a hora de contar sobre Janeiro.

Em Janeiro somos apresentados ao dilema de Mia. Seu pai contrair uma dívida de 1 milhão de dólares, e ela é obrigada a começar a trabalhar para a agência de sua tia a fim de conseguir quitar a dívida de seu pai e manter sua família em segurança.

Assim ela e sua tia bolam um plano em que a cada mês durante um ano ela será enviada a algum homem poderoso para servir de sua acompanhante, lembrando que o sexo é opcional e somente se ela estiver de acordo, afinal ela é uma acompanhante e não uma prostituta.

No mês de janeiro conhecemos o primeiro cliente de Mia, Weston Charles Channing III (insira suspiros aqui), para os íntimos Wes.

Ele é um cineasta de uma serie de filmes de muito sucesso, e muito atraente, mas sua mãe resolve contratar Mia para que sirva de acompanhante dele em eventos de negócios, para tentar afastar as piriguetes de perto dele. O mais incrível é que o mesmo concorda com todo o plano e ainda conta para as pessoas próximas como sua irmã mais velha e o marido dela, que ela é sua acompanhante, o que gera uma discussão, quando a confundem com uma prostituta…

Vamos as minhas considerações, quando comecei a ler o livro não sabia nada sobre ele, além da sinopse e do burburinho que estava.

Adorei a forma como ele é escrito, bem rápido de ler e como a autora consegue desenvolver a história de Mia, e seu engajamento para quitar a dívida do pai, e a forma como vemos ela se envolver com Wes, sem se envolver realmente. Fiquei bem desesperada ao chegar perto do fim do livro pois consegui entender o ponto principal da autora, que é nos torturar a cada mês com um homem novo e nos fazer apaixonar por ele, e no livro seguinte nos deixar em dúvida… Nossa imagine a Mia no fim desta jornada?

QUE DESESPERO!

Pois além desta aventura ter um propósito financeiro, ela também é uma realização na vida de Mia, pois ela agora esta aprendendo a viver por ela mesma, e aprendendo a receber coisas que estava acostumada a dar a sua irmã mais nova e não receber de ninguém, como o carinho materno que a mãe de Wes tem com ela.

Estão curiosos para saber o que irá acontecer com Mia Saunders em Fevereiro? Continuem acompanhando as atualizações aqui do The Review Books para descobrir mais das nossas impressões.

— Você sempre faz o que a mamãe manda? — desafiei-o.
Ele riu e seus olhos adquiriram um tom intenso de verde.
Descobri que podia olhar para ele por dias a fio e me sentir como se tivesse ganhado um prêmio.

A Garota do Calendário: Janeiro » Comprar

14 thoughts on “A Garota do Calendário #1: Janeiro » Audrey Carlan”

  1. Eu AMO essa série!!! Completei recentemente minha coleção, mas ainda não comecei a leitura do segundo semestre. Quero ler tudo de novo, um atrás do outro. Sou apaixonada pelo Wes e por quase todos os acompanhantes que vieram depois dele hahahaha realmente é uma série muito boa <3

  2. Olá, tudo bem?

    Comprei essa série porque estavam todas comentando e foi a MELHOR coisa que fiz. Eu devorei quase que a série toda de uma vez. Quando estava na leitura do mês de setembro eu “pisei” no freio porque não queria que acabasse. Tanto que no último livro li só esse mês pra adiar mais um pouco. Com certeza, quando a pilha de não lidos diminuir, vou reler essa série. Me conquistou do começo ao fim, com uma raivinha no meio. hahahah

  3. O livro não me chama atenção, primeiro que é uma série muito longo, prefiro livros únicos, depois o enredo, que me sou superficial, até mesmo fútil. Como não li não popsso odiar, mas que não tenho vontade de ler, eu não tenho. Mas o que importa que você curtiu e adorou a forma em que foi escrito, quem sabe um dia eu pare de rusga e leia.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

  4. Oi Carol!
    Eu gosto muito da Garota do calendário, não só por ser hot e divertido, mais pelos temas que são colocados em xeque nos livros, e isso me lembra que preciso finalizar a série, incluir na lista de afazeres desse ano.

    Beijokas

  5. Confesso que achei a proposta dessa série interessante quando ela foi lançada, mas não fiquei tão empolgada, após ler algumas resenhas negativas. Mas não digo que não leria, caso tenha a oportunidade irei ler sim. Ficarei ligada à suas próximas impressões, quem sabe eu me empolgue!? De qualquer forma valeu pelo incentivo à leitura.

  6. Euzinha aqui tinha falado que esse ano compraria a série e leria cada mês respectivamente ao que estava, acabando janeiro e nada de eu fazer isso haha. Adorei sua resenha me deixou bem ansiosa para adquirir logo a obra.

    Beijos.

  7. Nossa! Essa série foi um dos meus maiores arrependimentos financeiros! huahuahuuahuah
    Estou lendo porque não consigo deixar séries pela metade, mas que eu não achei interessante essa série, isso é fato!
    Estou indo para agosto. Vamos ver no que isso vai dar…
    Entretanto, fico feliz que tenha gostado! É sempre bom ter leituras prazerosas !!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

  8. Oi Caroline.

    Eu tenho este livro no Kindle, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo por causa dos livros de parceria e cortesia que foram chegando e deixei de lado. Sabendo pela sua resenha que é uma leitura bem rápida, eu vou adicionar na minha meta e ver se vou gostar da história, porque sua resenha já conseguiu me deixar curiosa.

    Bjos

  9. Olá!
    Houve uma época, quando essa série tornou-se febre entre os leitores, que desejei muito ler justamente pra saber o porque de tanto alvoroço. Mas, confesso que aos poucos fui perdendo a vontade…Não sei se leria hoje, mesmo com tantas resenhas positivas. Não sei…
    Nizete
    Cia do Leitor

  10. Adorei a resenha mas não me senti engajada a ler a obra, mais por não ser do estilo que gosto ou o qual estou acostumada, por vias das dúvidas, deixarei a dica anotada, vai que futuramente eu a utilize? Rsrs

  11. Oi Caroline!
    Acompanhei Garota do Calendário até agosto, aí me enrolei nas leituras e acabei parando. Mas sua resenha me fez ter saudades das aventuras de Mia e fiquei louca para voltar. Gosto como, muitas vezes, outros assuntos importantes são tratados no enredo, isso dá um plus na série.
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *