ROOM FOR YOU | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Meu Livro Gringo,  The Tiffannyk Reviews

5 bons motivos para amar Beth Ehemann

Você pode nunca ter ouvido falar de Beth Ehemann até agora, mas aposto que no final dessa lista você vai estar tão apaixonada por ela e seus livros como eu estou.

Antes de eu entrar nos bons motivos para você amar essa autora, deixa eu contar um pouco sobre ela. Beth Ehemann é de Chicago e ama pinterest e qualquer coisa que envolva o Chicago Cubs e os Blackhawks. Seus livros são a mistura ideal de drama, superação e romance. A autora está entre as 10 mais lidas da Amazon é a autora número 1 do site quando o assunto é romance esportivo.

Já está curiosa para saber os 5 bons motivos para amar Beth Ehemann? Vamos nessa!

ROOM FOR YOU | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Motivo #1: Livros de romance quente com história de verdade

Kacie Jensen tem uma prioridade principal em sua vida: criar suas filhas gêmeas, Lucy e Piper. Desde seu ex -pai das meninas – desapareceu há quatro anos, Kacie jurou manter sua cabeça em seus estudos e seu coração sem problemas. Mover-se de volta para casa para a pousada de sua mãe parecia ser a melhor forma de começar de novo.

Mas quando a estrela de hóquei, Brody Murphy, estaciona nos degraus da Cranberry Inn durante uma tempestade furiosa, ele acorda uma fome em Kacie que ela já se esqueceu … e ele abre seus olhos para uma vida que ela nunca achou possível. Com muito mais para perder desta vez, Kacie pode confiar em seu coração para tomar a decisão certa?

O primeiro livro da Beth Ehemann é tão bem escrito que quase não dá para acreditar que foi sua primeira publicação. A história de Kacie e Brody é apaixonante e quente na medida certa. Quando eu comecei a ler eu não tinha ideia de que eu não ia conseguir mais parar. É aquele tipo de livro leve, mas que te segura até o último ponto final.
Comprar com desconto na Amazon | Ler no Kindle Unlimited

ROOM FOR MORE | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Motivo #2: Até os clichês são bons

A vida da mãe solteira, Kacie Jensen, mudou completamente quando ela conheceu o solteiro, divertido e estrela de hóquei, Brian Murphy, caindo de amor como nunca imaginou ser possível. Agora, parece que nada pode entrar no caminho de sua relação florescente, até que o ex-namorado de Kacie e o pai de suas meninas gêmeas aparece após uma ausência de cinco anos, implorando para compensar o tempo perdido na vida de suas filhas.

Com a temporada de jogos de Brody transformando seu relacionamento em um de longa distância, Kacie pode manter o reaparecimento de seu ex por um tempo. Ela não quer esconder seu ex de Brody, mas esta notícia poderia tirar a cabeça do jogo durante o ano mais importante de sua carreira de jogador de hóquei. Pior ainda, poderia afastar seu amor de sua vida para sempre. Kacie pode fazer exatamente com suas filhas e manter o coração de Brody agora que seu passado retornou inesperadamente?

Quando eu comecei a ler esse livro, minha barriga tinha borboletas nervosas, já que eu tinha amado o primeiro livro e começava a ver um enredo “meio batido” que eu não estava curtindo. Quantas vezes vemos o casal perfeito sendo atrapalhado por alguém do passado? Mas não com Beth Ehemann! A autora consegue tomar caminhas diferentes e originais até quando sua história tem como base algo bastante usado anteriormente.
Comprar com desconto na Amazon | Ler no Kindle Unlimited

ROOM FOR JUST A LITTLE BIT MORE | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Motivo #3: Finais felizes como conto de fadas

A mãe solteira Kacie Jensen deve estar sonhando. Ela finalmente encontrou o amor de sua vida na linda estrela de hóquei Brody Murphy, e ele apenas pediu que se casasse com ele. Ainda brilhando de sua proposta de casamento romântico, Kacie compartilha a notícia com suas filhas gêmeas – que estão encantadas – e começa a planejar o casamento de uma vida inteira.

Mas quando Kacie recebe uma carta de seu pai, que abandonou ela e sua mãe há quinze anos, o torvelino feliz parou. Ele diz que quer encontrá-la para o almoço e tomar o tempo perdido. Mas ele realmente quer fazer parte de sua vida depois de todos esses anos? Ou ele só está interessado no dinheiro do novo noivo?

A coisa mais difícil nessa vida é deixar um livro ir embora. Todo mundo conhece ressacas literárias, e parece que a Beth tem o dom de tirar o chão dos nossos pés e deixar a gente com aquela baita ressaca quando o ponto final chega. Sério, depois que acabei, pensava em Kacie e Brody por qualquer coisa. E isso foi bom, por que me levou ao quarto motivo.
Comprar com desconto na Amazon | Ler no Kindle Unlimited

CEMENT HEART | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Motivo #4: Spin Offs para reviver nossos personagens favoritos

Lawrence Finkle é conhecido pelos seus fãs do Minnesota Wild como “duro de matar” ou simplesmente por Viper. Ele não está acostumado a ouvir a palavra “não”. Ele leva sua vida inteira um pouco imprudente, afinal de contas, afinal de contas a vida é apenas um grande jogo certo? Errado.

Quando o que era para ser supostamente uma aposta inocente torna-se horrivelmente errada, ele é deixado para lidar com as consequências e a culpa. Em um esforço de fazer as coisas darem certo da melhor maneira possível, ele acaba apaixonado pela única pessoa do planeta que ele não deveria se apaixonar. O ditado diz que dois errados não dão certo… Ou dão?

Eu amo séries gigantescas, mas também amo quando as autoras escrevem livros únicos com uma pegada de série. Uma autora que faz isso muito bem é a Marina Zapata, mas a Beth Ehemann também é muito boa nisso. Os livros do Viper, são sobre ele, mas é possível matar aquela saudade boa do Brody e da Kacie e eu amo quando isso acontece.
Comprar com desconto na Amazon | Ler no Kindle Unlimited

WILD HEART | BETH EHEMANN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Motivo #5: Livros que mexem com a gente

Para Lawrence “Viper” Finkle, hóquei não é apenas um esporte, é um modo de vida. Desde a primeira vez que ele pisou no gelo com apenas oito anos de idade, ele sabia o que estava destinado a fazer, e ele faz bem. Quando a sua carreira tem uma toma inesperada, e seu relacionamento é levado para um ponto de ruptura,
ele se coloca de lado querendo saber o que lhe reserva.

Apenas quando ele tem certeza de que as coisas não podem piorar… Elas fazem. Será que Viper irá se recompor a tempo de salvar sua carreira, sua garota e sua sanidade? Ou será que ele se tornará um reserva permanente?

No primeiro livro do Viper eu chorei copiosamente por páginas e páginas, a história é bem dramática e o livro tão bem escrito que os sentimentos dos personagens mexem com você de verdade. Já no segundo eu tinha raiva, muita raiva, enquanto a história se desenrolava e alguns personagens davam mancada atrás de mancada.
Comprar com desconto na Amazon | Ler no Kindle Unlimited

E são por esses 5 motivos e vários outros que eu indico hoje essa autora tão especial e querida. Os livros ainda não foram lançados por aqui, mas você pode ler todos eles no kindleUnlimited. Eles tem uma linguagem fácil,com algumas expressões idiomáticas aqui e ali, mas um inglês intermediário dá conta. Se você ainda não se inscreveu na nossa newsletter, tá perdendo dicas muito boas para melhorar seus inglês, aproveitar melhor seu e-reader e muito mais, corre lá.

Publicitária carioca, 27 anos, apaixonada por histórias de suspense e romances policiais. Autora "aposentada" de fanfics, esteve a frente do extinto site de fanfics interativas Dream Store Fanfictions, desde a sua criação em 2007. Nutrindo desde aquela época, uma vontade de ajudar autores iniciantes a escrever melhor e alcançar seus objetivos. No The Review Books é responsável pela série "Escrevendo um Bestseller" e pela identidade visual do site e redes sociais.