OS SEDUTORES DE HAVISHAM # 1: CODINOME LADY V | LORRAINE HEATH | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Os Sedutores de Havisham #1: Codinome Lady V » Lorraine Heath

Vim falar para vocês sobre Codinome Lady V, romance de época lançado aqui no Brasil pela Editora Gutenberg.
Da autora Lorraine Heath, este livro é o primeiro da série Os Sedutores de Havisham.

Ele conta a história de Minerva Dodge, uma solteirona convicta. Que após seis temporadas na alta sociedade britânica, cansou de receber propostas de casamento baseadas somente no valor de seu dote. Resolveu que precisava descobrir os prazeres da vida.

Minerva então bola um plano com sua melhora amiga (e cunhada). Essa irá conseguir o endereço do famoso clube noturno, que todos falam mas que nem todos sabem se realmente existe. O Clube Nightingale, que nada mais é que um clube voltado para os amantes se encontrarem. Sem que as damas possam ser descobertas e rechaçadas da sociedade. Sendo assim todas as damas que o frequentam precisam estar devidamente mascaradas, para não terem sua identidade descoberta.

Descubra: Conheça a série Agentes da Coroa de Julia Quinn

Assim, Minerva com o endereço em mãos decide que já que será uma solteirona. Pelo menos uma vez em sua vida ela precisa se sentir desejada por alguém. Mesmo que esse alguém não saiba que ela é a Srta. Dodge. Comumente conhecida por ter muita opinião e conhecimentos, tudo o que uma dama da sociedade não pode ter/ser.

Chegando ao Clube, ela descobre que não é o que estava imaginando. E lá acaba chamando atenção de Ashe, o Duque de Ashebury.
Ashe é um dos 4 órfãos conhecidos por toda a Inglaterra, por terem passado a infância sendo criados por “um louco”. Eles aprontaram todas e mais um pouco. Agora adultos são os solteiros mais cobiçados, mesmo também sendo conhecidos como verdadeiros libertinos.

Ashe adora a dinâmica do Clube Nightingale, principalmente a oportunidade de a cada noite escolher uma nova companhia. Afinal essa é uma de suas regras, cada noite uma mulher nunca havendo repetições, principalmente para se evitar cobranças e status que ele não quer.

Assim ele acaba se deparando com Minerva, adorando suas curvas, em especial as pernas dela, ele burla uma das regras do clube e então se aproxima dela, quando deveria ser ao contrário.

Assim que Ashe começa a conversar com ela, Minerva fica apreensiva, afinal esta de frente pro libertino mais famoso de seu meio, além de ele ser muito bonito e nunca ter notado a Srta. Dodge, mas quando se trata de Lady V., seu codinome no clube, o Duque não consegue tirar os olhos.

Descubra: Fã de Romance? Confira todas as resenhas do gênero que já saíram no #TRB

Assim que começamos a interagir com nossos personagens notamos como eles são bem construídos. Nunca tinha lido nenhum livro da Lorraine Heath, mas atualmente quero/preciso/necessito ler todos. Com umas pesquisas rápidas, descobri que alguns personagens desses livros aparecem em outras séries da autora, e não vejo a hora de ver todos os romances dela publicados no Brasil para poder ler.

Mas voltando a história, assim que nossos personagens começam a interagir, Minerva não vê como ignorar eventos que o Ashe esteja presente, e ele desconfiando da identidade dela acaba também se aproximando da Srta. Dodge. E a conhecendo melhor começa a se perguntar porquê depois de tantas temporadas nunca tinha se aproximado da mesma.

Codinome Lady V é o tipico romance de época, com todos os clichês que todo bom adorador de romances gosta, sem contar todos os personagens bem construídos que nos deixam sempre querendo mais!

Para saber mais sobre Os Sedutores de Havusham acompanhe o TRB para mais resenhas!

Para adquirir essa lindeza que é Codinome Lady V com um precinho especial basta clicar aqui!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.