Resenhas

Starcrossed #3: Coração Perverso » Leisa Rayven

Oi gente, preparados para voltar ao mundo do teatro?
Finalmente consegui terminar todos os livros que temos lançados sobre a série Starcrossed, e hoje vamos falar de Coração Perverso.

 

Nesse livro vamos conhecer mais da vida de Elissa, a irmã de Ethan, que já havíamos conhecido muito rapidamente em Meu Romeu e Minha Julieta.

Na história da Elissa conhecemos um pouco da melhor, na minha opinião, parte do teatro, os bastidores. Elissa é uma das mais respeitadas diretoras de palco da Broadway. Ela e seu melhor amigo Josh formam a super dupla dinâmica contratada por Marco, para a nova produção.

A Megera Domada, que será estrelada por Liam Quinn e Angel Bell, o atual casal do momento de Hollywood.

Liam é um velho conhecido de Elissa. Quando jovens ele estrelou Romeu, na peça em que Elissa estreou no mundo dos grandes teatros.

Amazon: compre Meu Romeu!

Mas o que ninguém, nem mesmo Josh sabe, é que a muito correta e metódica diretora de palco tem um ponto fraco, e ele se chama Liam Quinn.

Antes de virar um superastro de hollywood, Liam conheceu Elissa. E apesar da sua super fama e de estar noivo da maior beldade da atualidade, ele não consegue tirar ela da cabeça. E a seis anos ele vem lutando contra muitas coisas, até que se depara com Elissa como sua diretora de palco novamente. Então ele tem que conseguir combater todos os sentimentos que voltaram a atingi-los novamente, como uma batida de carro.

Coração Perverso nos traz novamente para o ambiente e personagens que já conhecemos, e que estávamos com saudades. Nos apresenta a novos personagens maravilhosos como Josh e Angel.

Leisa Rayven vem novamente nos fazer nos apaixonar por personagens fortes e com personalidades próprias. Elissa é maravilhosa em suas convicções e minha personagem favorita de toda a série. Liam é mais um espécime quase perfeito pelo qual ela nos faz apaixonar. E o que dizer de Josh, apenas que preciso de um melhor amigo maravilhoso como ele!

Eu não namoro ninguém pra valer desde a escola, e apesar de a maioria das vezes ficar feliz com isso já que homens são uma distração que eu não preciso agora, algumas vezes sinto uma pontada de desejo. Um desejo melancólico por alguma coisa a mais.

Coração Perverso é o terceiro e último volume da série Starcrossed lançado.
Mas para não nos deixar-mos órfãs dos nossos personagens favoritos, Leisa nos deu Histórias de Meu Romeu, um livro com contos. Que depois falo sobre eles para vocês!

Para comprar Coração Perverso com um super desconto basta clicar aqui!