COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS | JULIA QUINN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Agentes da Coroa #2: Como se Casar com um Marquês » Julia Quinn

Oi gente, eu disse que voltaria para contar sobre Como se Casar com um Marquês da diva dos romances de época Julia Quinn.
No segundo e último volume dessa duologia amadinha conhecemos a história de Elizabeth Hotchkiss e James Sidwell, nosso já conhecido Marquês de Riverdale.

Começamos o livro sendo apresentados a Elizabeth, uma jovem dama, que após a morte de seus pais faz das tripas coração para conseguir sustentar seus 3 irmãos mais novos: Susan, Jane e Lucas.

E para conseguir uma renda a mais para a família ela trabalha como dama de companhia de Lady Danbury, sim você não leu errado, para aqueles que já leram a maravilhosa série dos Bridgertons já conhece a famosa dama, e como não revelar minha surpresa e deleite em encontrar ela em mais uma história?

Para aqueles que não conhecem, Lady Danbury é uma senhora de idade que não tem papas na língua e fala tudo na cara de quem precisa ouvir (já disse que adoro ela?). Enfim, voltando a nossa história, Elizabeth está desesperada com suas finanças e não vê outra maneira de solucionar seus problemas que não seja casar-se.

Então um dia guardando uns livros na biblioteca de Lady Danbury, um livrinho de capa vermelha lhe chama atenção: Como Casar Com um Marquês.
Como ela já não tinha nada a perder não viu mal nenhum em levar o livro para casa para dar uma olhadinha e ver o que encontraria de dicas, afinal ela só queria conquistar um homem respeitável, não tinha pretenções de agarrar um marquês.

E nesse mesmo dia chegou a propriedade de Lady Danbury, seu sobrinho, o marquês de Reverdale. Por um pedido da tia, esta indo disfarçado como seu novo administrador, para que secretamente possa solucionar um enigma, quem está chantageando.

Por conta de seu trabalho e também de experiências anteriores de pessoas sempre se interessando por seu título e suas riquezas, James logo começa a desconfiar de Elizabeth, afinal ela seria a chantagista perfeita, tendo a confiança de sua tia e acesso a toda a casa.

Assim disfarçado ele se aproxima dela, para descobrir se sua intuição esta correta ou não. Mas o que ele não esperava era se surpreender com a inocência e o carater dela.

Da mesma forma Elizabeth também se encanta por James, mas ele não passa de um simples administrador, logo sua paixão não pode prosseguir, afinal ela precisa de um marido que seja capaz de sustentar ela e seus irmãos. Será ela capaz de encontrar tal homem, ou será que ele está bem na sua frente só basta ela aceitar.

Como se casar com um Marquês é mais um livro fofo e rápido de ler da Julia. Super recomendado para quem quer passar uma tarde com um casal apaixonado e um mistério a ser solucionado.

Agentes da Coroa

Como Agarrar uma Herdeira » Comprar

Como se Casar com um Marquês » Comprar

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.