ORDEM DE LEITURA | ROSEMARY BEACH | ABBI GLINES | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Ordem de Leitura

Ordem de leitura » Rosemary Beach

Rosemary Beach é uma das séries New Adults, com mais volumes que você vai ter o prazer de encontrar por aí. Escrita pela autora Abbi Glines ela tem 14 volumes que vão desde histórias únicas (o casal tema só tem um livro), a dualogias e trilogias.

Há tanto vai e vem nesse enredo, que não podíamos dedicar o segundo post da série “ordem de leitura” para outro livro. E para aqueles que amam New Adult, tem um post especial sobre o gênero aqui, não deixem de ler.

Do que se trata a série Rosemary Beach?

Rosemary Beach é um pedaço de paraíso na Florida, que serve como background da série homônima, que conta a história de 4 amigos: Rush, Woods, Grant e Trip. Como uma boa história NA, a saga de Abbi Glines mostra os prazeres e desprazeres das descobertas da vida adulta, em meio a histórias de amor recheadas de drama entre meninos ricos e mocinhas que precisam ser salvas.

No Brasil os livros são publicados pela Editora Arqueiro e está tem a seguinte divisão: Sem Limites (4 livros), Perfeição (2 livros), Chance (2 livros), Encontro (2 livros) e mais 4 livros “únicos”.

Ordem de Leitura de Rosemary Beach

Como plano de fundo, todas as histórias dividem personagens e localização. Porém é possível ler a série tanto em sua ordem cronológica de lançamento como também na ordem de subséries.

Sem Limites #1: Paixão Sem Limites (Blaire & Rush)
Sem Limites #2: Tentação Sem Limites (Blaire & Rush)
Sem Limites #3: Amor Sem Limites (Blaire & Rush)
Sem Limites #4: Rush Sem Limites (Blaire & Rush)

Perfeição #1: Estranha Perfeição (Della & Woods)
Perfeição #2: Simples Perfeição (Della & Woods)

Chance #1: A Primeira Chance (Hallow & Grant)
Chance #2: Mais Uma Chance (Hallow & Grant)

Rosemary Beach #9: Para Sempre Minha (Bethy & Trip)
Rosemary Beach #10: Kiro e Emily (Emily & Kiro)

Encontro #1: A Sua Espera (Reese & Mase)
Encontro #2: Ao Seu Encontro (Reese & Mase)

Rosemary Beach #13: O Último Adeus (Rose & River)
Rosemary Beach #14: Pegando Fogo (Nan & Major & Gannon)

Caso você leia as séries individualmente, pode ser interessante manter a ordem de lançamento, para que a linha do tempo não fica tão confusa, já que a histórias, mesmo que centradas em um casal podem conter elementos e gatilhos de outro casal/história.

Sea Breeze + Rosemary Beach: Novo Crossover

Sea Breeze é outra série da Abbi Glines que se passa no sul do Alabama, numa cidade costeira e fictícia que tem o mesmo nome da série. Ela ainda não foi lançada no Brasil, mas o indício é que a Editora Arqueiro irá publicá-los assim que todo o trabalho com Rosemary Beach acabe.

[ATUALIZAÇÃO: 08/01/2018]

A Editora Arqueiro começou a lançar a série no Brasil, e o primeiro volume Sem Fôlego, que conta a história de Jax e Sadie, pode ser adquirido com uma oferta especial do #TRB e Amazon, nesse link.

[ATUALIZAÇÃO: 08/01/2018]

Nessa nova série, ainda sem nome, a autora faz com que suas duas maiores séries se encontram.

O primeiro livro trás a história de Nate Finlay (filho de Rush e Blaire de Sem Limites) e Bliss York (filha de Eva e Cage York de While It Last)

Sobre a Abbi Glines

Com uma recém passagem ao Brasil, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em Setembro de 2017, Abbi Glines é um das autoras de New Adults mais famosa por aqui. Com 8 séries no currículo, ela tem a incrível marca de 400 mil livros vendidos só no Brasil.

Abbi é uma autora bestseller do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal e teve 2 indicações para a premiação do Goodreads, em 2013 na categoria Melhor Romance por Paixão Sem Limites e em 2012 na categoria Melhor Ficção YA por Because Of Low da série The Vincent Brothers.


Fã de Rosemary Beach e quer acrescentar algo nesse post? Comenta que a gente edita! Adoramos quando vocês acrescentam coisa novas pra gente seguiamores 🙂

Publicitária carioca, 27 anos, apaixonada por histórias de suspense e romances policiais. Autora "aposentada" de fanfics, esteve a frente do extinto site de fanfics interativas Dream Store Fanfictions, desde a sua criação em 2007. Nutrindo desde aquela época, uma vontade de ajudar autores iniciantes a escrever melhor e alcançar seus objetivos. No The Review Books é responsável pela série "Escrevendo um Bestseller" e pela identidade visual do site e redes sociais.