LAÇOS DA SEDUÇÃO | TRISH MCCLAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Outra coisa que eu fiz na Bienal, além de comprar livros a 10 reais nos outlets, foi aproveitar que a editora Cherish disponibilizou de graça um livro por dia do evento.

Laços de Sedução, é o primeiro livro da autora Trish McCallan que a editora lançou, mas na verdade ele é um livro-conto de uma série ainda não iniciada por aqui. O livro vai contar a história de Demi Barnes e Aiden Winchester (que eu chamei de Dean durante o livro todo, pois eu não pude resistir), que se conhecem a 10 anos, mas que por circunstâncias diversas do destino, tem que manter sua forte atração um pelo outro escondida.

Muito da história dos personagens fica em aberto, por esse ser o “livro” 2,5 na ordem de leitura, mas nada que interfira de uma forma que o leitor não vai conseguir compreender ou acompanhar a história.

O enredo é bem simples, Aiden está de volta em casa e vê que é a hora de mostrar para Demi que é interessado nela, já que fazem 3 anos desde que o marido dela morreu. Demi por outro lado, está cansada de ser a viúva de luto e faz uma mudança radical na sua vida, carro, cabelo, tudo mudou, tudo tem mais do que um pouco de rosa, que é sua cor favorita da vida.

Ela só precisa de mais uma coisa: o SEAL Aiden Winchester.

Laços de Sedução começa com uma tentativa frustrada de Demi de seduzir Aiden e segue entre o romance e o humor, até seu final em aberto sem muita conclusão, além do felizes para sempre que a gente ama. Foi uma leitura rápida e gostosa de fazer e que me deixou com muita vontade de ler os outros livro, o que foi uma ótima jogada da Cherish.

O contra desse título é o fato de ainda não ter previsão sobre o lançamento do livro 1 da série Red-Hot Seals, que aqui no Brasil vai se chamar apenas SEAL. Para quem não conhece a Cherish Books, eles são um selo virtual, o que quer dizer que os livros que eles lançam não tem versão física.

Em compensação, o trabalho empregado nos dois livros que eu li do selo até agora, não deixa nada a desejar. A diagramação é impecável, a tradução tem pouquíssimos ou nenhum erro. Vale a pena investir no catálogo, que trás desde livros contemporâneos a romances de época.

Como a Bienal do Livro já passou, você pode adquirir todos os títulos da editora pela amazon, e Laços de Sedução está saindo por R$:5,99 o ebook, mas você também pode ler pelo Kindle Unlimited. E usando o nosso link, você assina 3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99, maravilhoso não é? Mas corre que é por tempo limitado!

A Trish McCallan é do Oregon, nos EUA, e começou a escrever seus livros desde muito cedo, o que fez ela escolher a carreira de Escrita Criativa na Western Washington University. Ela conta que Forged in Fire, primeiro livro da série, surgiu de uma epifania depois de uma garrafa de Nyquil e uma maratona de leitura.

Lembrando que para aquelas como a Trish, que além de ávidas leitoras, também são escritora, temos aqui no blog uma série de post para te ajudar a escrever o seu bestseller, só clicar aqui.


Não se esqueça de comentar e me contar se você já leu esse livro ou conhecia a autora, ok?
Beijos e até a próxima.

Resumo da Avaliação
Data do Review
Livro Resenhado
Laços de Sedução
Nota
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *