NOVIDADES DA PASSIONFLIX | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
The Tiffannyk Reviews

Novidades da Passionflix: Driven, Inferno de Gabriel e muito mais

A Passionflix, streaming de filmes e séries considerada a Netflix dos livros de romance, não para de trazer novidades. Além de incluir em seu catálogo muito recentemente a adaptação de The Matchmaker´s Playbook escrito por Rachel Van Dyken, que conta a história de um ex-NFL que usa tudo o que sabe sobre conquistar mulheres para abrir uma agência secreta de namoros, a Winngmen inc.

A adaptação ganhou um prêmio no 7th annual Utopia Award, na categoria de melhor adaptação para TV.

Descubra: Como assinar a Passionflix e quanto custa.

Passionflix com Legendas em português

Isso não é lá uma total novidade da Passionflix, mas é sempre bom falar. Todos os filmes e séries lançados na rede de streaming americana tem legendas em português e estão disponíveis para o Brasil.

Isso mesmo, a Passionflix tem legendas em português, espanhol, italiano e no caso de The Matchmaker’s Playbook também está disponível legendas em francês e alemão.

Mesmo que a dublagem faça falta, ninguém precisa deixar de assinar o serviço por não saber inglês. Além dos filmes a passionflix disponibiliza sempre entrevistas com os autores e atores, erros de gravação e cenas bônus.

Driven da K. Bromberg virou série da Passionflix

Ao invés de fazer um filme, a trilogia vai virar uma série de 6 episódios que serão disponibilizados em agosto. Os três primeiros em 10 de agosto e os três últimos em 24 de agosto. Segura coração rs.

“Quando estávamos editando Driven, e assistimos ao primeiro corte, não pudemos suportar a ideia de cortar qualquer coisa” disse Tosca, CEO da plataforma. “Então decidimos, em vez disso, adicionar mais.”

Confira abaixo o trailler do filme, postado pela K. Bromberg no youtube.

Cada episódio vai ter mais ou menos trinta minutos e a gente não sabe se vai aguentar esperar até dia 24 para assistir tudo de uma vez. Mas as novidades da passionflix não terminam por aí.

Descubra: Veja o trailer do filme baseado no livro da Sylvia Day

Novidades da Passionflix de 2018

Outra novidade da Passionflix é que eles negociaram a adaptação da trilogia Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard. A novidade já foi confirmada no site do autor (ou é autora? Esse mistério já foi revelado?), mas ainda não se tem uma data e nem se entrará na plataforma como um filme ou uma série.

Outros dois títulos que devem entrar na plataforma em breve são:

NOVIDADES DA PASSIONFLIX | HE SAID SHE SAID | THEREVIEWBOOKS.COM.BRHe Said/She Said de Erin Kelly
O mulherengo Dan Hanson, de direita, e a liberal Lorie Bryer trabalham para o jornal Baltimore Sun. Enquanto disputam a vaga aberta em uma coluna, suas opniões divergentes lhe garantem um programa de TV similarmente combativo. Ao mesmo tempo, sua indiferença inicial parece evoluir para algo mais romântico.
Se apenas eles podem concordar.

NOVIDADES DA PASSIONFLIX | AN OFFICER AND A GENTLEMAN | THEREVIEWBOOKS.COM.BRAn Officer And A Gentleman da Rachel Lee
Zack Mayo, um novo membro da Marinha dos EUA, tem uma atitude ruim. Ao se inscrever para a Academia de Aviação ele é recebido pela liderança de seu novo Sargento. Emil Foley não está para brincadeiras e vai ensinar a Zack como se comportar com as pessoas. Com a orientação de Foley e seu inesperado romance com Paula, Zack vai aprender algumas difíceis lições e descobrir o que ele realmente quer da sua vida.

Curtiram as novidades? Eu não posso esperar pela adaptação de Inferno de Gabriel que é uma trilogia que eu amo muito. Quem aí já assinou a Passionflix? O que achou? Conta pra gente!

Publicitária carioca, 27 anos, apaixonada por histórias de suspense e romances policiais. Autora "aposentada" de fanfics, esteve a frente do extinto site de fanfics interativas Dream Store Fanfictions, desde a sua criação em 2007. Nutrindo desde aquela época, uma vontade de ajudar autores iniciantes a escrever melhor e alcançar seus objetivos. No The Review Books é responsável pela série "Escrevendo um Bestseller" e pela identidade visual do site e redes sociais.