AMANTE ETERNO | J. R. WARD | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Baixe agora Uma Segunda Chance, o livro da Colleen Hoover que virou fenômeno no TikTok

O segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra é Amante Eterno. E antes de ler esse review, se você quer conhecer mais da série, pode acessar nosso post onde eu conto mais sobre a série toda e mostro a ordem de leitura para você não ficar perdida no meio dos 16 volumes.

O primeiro livro, Amante Sombrio, dá série é uma grande história e a J. R. Ward fez um grande trabalho em nos deixar curiosas e motivadas por essa nova história. Em Amante Eterno, nosso protagonista é Rhage.

O melhor lutador da Irmandade luta com um instinto quase animal, graças a maldição lançada pela mãe da raça, a Virgem Escriba. Obrigado a viver com um dragão imprevisível, Rhage tem de controlar seu temperamento, para não libertar sua besta, que é tão infortuíta que o guerreiro teme até pela vida de seus irmãos.

Porém contra os redutores, o dragão do guerreiro é uma arma sempre bem vinda.

Como questão de ordem, vampiros e humanos não se misturam. Já que com toda as nossas lendas sobre vampiros, isso só acarretaria mais confusão além, da batalha travada contra os redutores.

Mas quando o amor chega para o bonito guerreiro, não há regra que o impeça de se manter longe de Mary. A humana vizinha de Bella, acaba entrando no universo da Irmandade por acaso, mas a primeira vez que o guerreiro escuta sua voz tem certeza de que aquela mulher tem de ser dele.

Pela primeira vez, até sua besta se sente em paz.

Mary é uma humana resiliente e está acostumada com más notícias, o que faz com que não saia correndo a cada descoberta que faz sobre a existência dos vampiros, Rhage e a Irmandade. O que encanta ainda mais o guerreiro e pricipalmente, o objeto da sua maldição é que ela é a única que consegue se comunicar, e o melhor, acalmar o dragão.

Kit Colleen Hoover: 3 livros por menos de R$30 cada.

Amante Eterno é uma história de superação, já que a vida de Mary está por um fio, graças há uma doença terminal. O melhor dos livros da Irmandade são o crescimento dos personagens enquanto suas vidas vão se ajustando ao amor. Como um bom romance erótico paranormal tem de ser, o livro é recheado de romance, ação com as lutas da Irmandade, cenas de sexo na medida e o melhor: personagens extremamente cativantes.

As cenas dos redutores, nunca foram as minha preferidas, eu sempre acabo fazendo uma leitura dinâmica nessa parte só para entender o contexto da batalha, já que é ela que determina a linha do tempo e o ritmo da série. Mesmo não sendo minha parte preferida do livro, eles são obstáculos muito bons para o crescimento de cada um dos personagens.

LEIA TAMBÉM:  Starcrossed #2: Minha Julieta » Leisa Rayven

Aqui no Brasil o livro foi lançado em 2011, com 447 páginas e tem oferta especial do The Review Books para vocês na Amazon, clique aqui para ver.

Leia agora Clube do Livro dos Homens, romance de Lyssa Kay Adams que vai te surpreender

One thought on “Irmandade da Adaga Negra #2: Amante Eterno » J. R. Ward”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *