LIVROS ADAPTADOS PELA PASSIONFLIX | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

A gente recebe muitas perguntas sobre a Passionflix aqui no blog, por email e nas nossas redes sociais (você já tá seguindo a gente?) e uma das muitas questões é: Afinal, quais foram os livros adaptados pelo serviço de streaming?

Por isso eu decidi fazer esse post, mostrando todas as adaptações originais de livros que o Passionflix tem, além claro dos outros filmes que você pode ver por lá.

Para quem chegou agora e não está entendendo nada, o Passionflix é uma espécie de Netflix que adapta para a telinha, em formato de séries e filmes, livros de romance, como Afterburn/Aftershock da Sylvia Day e Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard.Criado pela Tosca Musk, irmã do magnata da tecnologia Elon Musk, o serviço completou seu primeiro ano completo em setembro de 2018 e conta com mais de 10 produções originais e vários outros filmes blockbuster como Um Príncipe em Minha Vida, Tudo por uma Esmeralda e Orgulho e Preconceito, que por motivos de copyright podem estar disponíveis apenas nos EUA.

Descubra: Passionflix: A netflix dos livros de romance

Todo os filmes e séries originais Passionflix estão disponíveis para o mundo todo e com legenda em diversas línguas, incluindo português, italiano, francês e até alemão.

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo? Quais foram os livros adaptados pela Passionflix:

Hollywood Dirt da Alessandra Torre

Sinopse: Cole Masten. Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy de Hollywood: festeiro e enroscando-se ainda mais difícil. Cuidado Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.
Simmer Jenkins. Eu, uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgia. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker arrancando as suas economias e fui eleita com a senior mais amigavel no meu último ano.
Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas, em seguida, Cole Masten leu um livro sobre a minha pequena cidade. Seis meses depois, seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele.
Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim.
Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.


Ardente & Em Chamas da Sylvia Day

Sinopse: Perceber o quanto Jax ainda me afetava foi difícil de engolir. Ele só tinha feito parte da minha vida por cinco semanas, há dois anos. Mas agora ele estava de volta. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. E Deus, ele era magnífico. Seus olhos eram de um castanho tão escuro quase negro. Com cílios grossos, eles eram implacáveis em sua intensidade. Algum dia eu realmente cheguei a pensar que eles eram suaves e calorosos? Não havia nada de suave sobre Jackson Rutledge. Ele era um homem duro e cansado, vindo de um mundo implacável.

Naquele momento eu entendi o quanto queria desvendar o mistério de Jax. Já era ruim o suficiente o fato de eu não me importar o quanto isso ia me custar…

Sinopse: Nunca misture negócios com prazer. Nunca traga política para o quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que não foi por falta de aviso.

Dois anos depois, ele voltou. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais importantes de Nova York, aprendi uma ou duas coisas desde que Jax se afastou. Eu não era mais a garotinha que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que seguimos caminhos diferentes, desta vez eu sabia exatamente com o que estava lidando… e o quanto viciante seu toque poderia ser.

O círculo interno de glamour, sexo e privilégios era parte da vida de Jax – mas desta vez, eu sabia as regras do jogo. No mundo impiedoso dos negócios, só há uma regra: manter seus inimigos próximos e seus ex-amantes mais perto ainda…


The Trouble With Mistletoe da Jill Shalvis

Sinopse: É hora de dar a ele – e ao amor – uma outra chance?
Willa Davis está brigando com os cachorros quando Keane Winters entra em seu Pet Shop, desesperado para deixar a grande Felina-Dos-Infernos de sua tia-avó nas mãos capazes de outra pessoa. Mas, apesar de ter certeza de que nunca viu a linda de morrer, dona do Pet Shop, ela definitivamente parece estar brava com ele…
A última coisa que Willa quer fazer é ajudar um cara que nem se lembra dela. Ainda assim, ela não pode negar que Keane mudou desde o ensino médio, mas ela pode confiar nele para não partir seu coração novamente? Talvez tudo que lhe resta é jogar uma moeda na fonte dos desejos, fazer um pedido de Natal e deixar o visco fazer o seu trabalho…


The Matchmaker’s Playbook da Rachel Van Dyken

Sinopse: Regra nº 1 do Wingmen: não se apaixone por um cliente.

Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo.
Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas.
Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc…,
Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.
De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão.
Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar.
Ian sabe que seus conselhos e uma mudança de visual, podem transformá-la em mais um jogo de sucesso.

Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal…


Driven: Guiada Pela Necessidade, Seduzida Pelo Desejo da K. Bromberg

Sinopse: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los? K. Bromberg é autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Ela escreve romances bem atuais que misturam delicadeza com muita sensualidade. Bromberg gosta de criar heroínas fortes, além de seus heróis problemáticos – que nós amaremos odiar e odiaremos amar. Driven é o primeiro volume da série de mesmo nome.


Mr. 365 da Ruth Clampett

Sinopse: Quando a produtora de televisão Sophia é designada para convencer o fanático do feriado Will a participar de seu reality show, ela imagina que ele seja um garoto excêntrico de mamãe que usa um suéter de rena. O que ela não espera é o homem bonito e misterioso que capta sua atenção e parece determinado a conquistar seu coração. Sua atração é inegável e, como a encantadora Sophia convence Will a trabalhar com ela, ela lentamente revela os segredos de seu passado que fazem esse homem determinado e cheio de alma ainda ansiar pela infância que nunca teve. Quando o caos da produção começar, será Sophia? capaz de manter suas promessas de proteger Will de ser explorada, ou será que a amarga verdade da televisão na realidade será um tremendo desastre para ambos? Junte-se a Sophia, Will e seu cachorro Romeo para entrar no mundo de sua encantadora casa onde as estrelas brilham o interior e a neve estão sempre a cair… 365 dias por ano.


The Protector da Jodi Ellen Malpas

Sinopse: As pessoas acham que conhecem Camille Logan: a garotinha do papai; jovem bonita e mimada com o saldo bancário de seu pai para financiar seu estilo de vida. Mas Camille está determinada a ter uma vida livre de amarras. Por conta própria, ela cometeu erros, incluindo um que a fez rastejar para corrigir-los depois de um período na reabilitação e muitas manchetes negativas. Agora, depois de lutar tanto para ser independente e feliz, ela vê sua vida ameaçada, resultado dos negócios cruéis de seu pai. Presa entre ressentimento e medo, Camille se prepara para aceitar as medidas que seu pai tomará para protegê-la. Mas nada poderia prepará-la para o ex-franco-atirador da SAS que entra em sua vida.

Jake Sharp vive seu próprio inferno pessoal. Ele foi desviado do dever uma vez, e as conseqüências foram devastadoras – tanto pessoal como profissionalmente. Ele jurou nunca deixar isso acontecer novamente. Aceitar o trabalho de guarda-costas de Camille Logan não é o tipo de distração correta para fugir de seus demônios. Mulheres e Jake não se misturam bem, mas proteger a herdeira parece ser o menor dos males. Mas Jake logo descobre que ela não é a mulher que ele esperava. Ela é calorosa, compassiva, sua presença calmante, e seu dever de protegê-la logo se torna mais importante do que um emprego bem remunerado, não importando o quanto ele lute contra isso. Ele precisa de absolvição. Ele passa a precisar de Camille. Mas ele sabe que não pode ter os dois.


Descubra: Novidades da Passionflix: Driven, Inferno de Gabriel e muito mais

Quickie Movies da Passionflix

Pra diversificar ainda mais o seu catálogo a Passionflix acaba de lançar outro tipo de conteúdo, os Quickie Movies. Que são produções mais curtinhas sobre histórias e contos escritos pela autoras deles. As primeiras a ganhar um Quickie Movie foram a Jodi Ellen Malpas, Vi Keeland e a Ella Frank com Brooke Blaine.

Oficialmente só foi lançado o título Same Time Next Year da Jodi, mas os outros já aparecem na plataforma e devem ganhar atenção nas próximas semanas.

Same Time Next Year da Jodi Ellen Malpas

Sinopse: Uma data que se transforma em outra coisa. Da mente de Jodi Ellen Malpas.


Dry Spell da Vi Keeland

Sinopse: Ava estava namorando o homem perfeito. Eles se encontraram em lados opostos do tribunal. Depois de duas semanas discutindo sobre um caso importante, as faíscas queimam tão quentes, ela pensou com certeza que o promotor a prenderia na parede quando entrassem no elevador sozinhos no final do julgamento. Mas ao invés disso ele a convidou para sair. E um bom encontro levou a dois, dois levaram a três e, eventualmente, depois de cinco bons encontros, ela estava pronta para quebrar seu longo período de seca. Embora Evan não estivesse fazendo nenhum movimento. Então Ava decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos e surpreendê-lo com um telefonema tarde da noite. Ele ficou surpreso, tudo bem…

Wrapped Up In You da Ella Frank & Brooke Blaine

Sinopse: Sem sinopse indisponível.

14 thoughts on “Conheça todos os livros adaptados pela Passionflix”

  1. Olá Tiffannyk, eu não conhecia o “Passionflix”, achei bem interessante e os filmes disponíveis parecem ser muito bons. Vou pesquisar mais a respeito, obrigada pela dica.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

  2. Eita que eu não conhecia a Passionflix e já fiquei morrendo de amores, inclusive entrei no site deles mas por ser só em inglês eu acabei desistindo de assinar, mesmo você falando que tem legendas em português, eu fico meio perdida, sabe, ficaria perdida na navegação do site sem entender nada de inglês.

  3. Olá, tudo bem?
    Eu nem sabia o que é Passionflix, achei interessa a proposta de adaptar livros e achei essa listinha de adaptações acima bem legal, para quem curte romances deve ser tudo de bom. Parabéns pela publicação, adorei!
    Abraço!

  4. Olá, não conhecia a passionflix e estou apaixonada, quero muito ver as adaptações achei incrível a ideia, quero assistir o problema com o visco é uma das épocas que mais gosto que usaram como pano de fundo então fiquei bem curiosa :), beijos!

  5. Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Para tudooooooooooooooooooo!!!!

    É sério mesmo que existe a opçao de legenda em portugues na Passionflix? Meu Deus o que eu to esperando então?????

    To doida para ver O Inferno de Gabriel e Driven!!

    beijos

      1. Oi Debora, tudo bom?
        Inferno de Gabriel começou a ser filmado, o casting com os atores foi liberado na primeira semana de novembro.
        A estréia deve vir em 2020, no segundo trimestre.

        beijos.

  6. Olá

    Não conhecia esse stream mas super curti e é uma ótima ideia tem uma produção que conta com romances de muitas autoras renomadas e sem aquela burocraria extrema que a Netflix coloca para adaptar um livro para sua lista.

    Beijos

  7. Eu adorei, tudo, pela quantidade de filmes adaptados e por não conhecer Passionflix que é a primeira vez que leio sobre, vou pesquisar mais, adorei sua postagem aguçou minha curiosidade. Gente, continue trazendo esse tipo de material.

    1. Oi Suelen, tudo bom?

      Então, eles estão filmando The Will da Kristen Ashley e Dirty Sexy Saint da Carly Philips, o script de Resisting Roots da Audrey Carlan acabou de ficar pronto e eles devem começar a filmar em breve, em outubro começam a filmar O Inferno de Gabriel.

      Também anunciaram que vão adaptar Malícias e Delícias. Então até o fim do ano temos mais 2 títulos e no primeiro semestre do ano que vem mais 2.

      Mas, acaba que com os direitos autorais, ficamos aqui no Brasil só com os títulos exclusivos deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *