MEU ROMEU | LEYSA RAYVEN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Starcrossed #1: Meu Romeu » Leisa Rayven

Meu romeu conta a história da jovem atriz em ascensão Cassie Taylor.

Cassie tem a chance de sua vida, ao ser convidada para atuar em uma nova peça que está sendo produzida para a Broadway. O único entrave para realizar seu sonho é que ela terá que atuar com o “It boy” do mundo do teatro, Ethan Holt.

Amazon: Meu RomeuCompre Agora

Mas o que muitos não sabem é que o maior desafio para Cassie, não é entrar no personagem da sua vida, e sim ter que fazer par romântico com seu ex.

Ethan esta resolvido a voltar a vida de Cassie, e esta disposto a fazer tudo e mais um pouco para provar que não é mais o babaca que era, quando quebrou o coração dela.

O livro começa contando os dias atuais de Cassie, o reencontro dela com Ethan e o desastre que os dois estão, e então somos transportados para como eles se conheceram, na Academia Grove.

“Ele parece um anjo vingativo com um olhar intenso e traços etéreos. Pele lisa e roupas escuras.
Tem um daqueles rostos que te fazem parar quando você folheia uma revista. Não um lindo do tipo padrão, mas um lindo do tipo hipnotizante.
Como uma capa de livro que implora que você o abra e se perca na história.”

Intercalando capítulos com partes acontecendo no presente, mostrando toda a insegurança vivida por Cassie para voltar confiar em Holt, em contra proposta ele também nos mostra o porque de toda a desconfiança dela nas atuais atitudes dele por conta de seu histórico com o passado.

Meu Romeu é o primeiro livro da série Starcrossed, e também o primeiro livro da australiana Leisa Rayven publicado aqui no Brasil.

Superando minhas expectativas quanto a releituras de Romeu e Julieta, Leisa consegue criar uma história muito interessante, onde conhecemos dois personagens com bastante carga emocional, bem diferente um do outro e mostra também as consequências de um relacionamento tóxico, que sempre esteve fadado ao erro.

No livro vemos a evolução dos personagens, tanto de Cassie, crescendo como uma atriz e como pessoa, aprendendo na marra a superar as rasteiras da vida e de Holt que aprende muito com ela como se tornar uma pessoa melhor e superar dramas e traumas passados.

Como disse anteriormente este é o primeiro livro da série, eu o li assim que foi lançado aqui no Brasil, e adorei. Gosto tanto da escrita da Leisa que para esse post de estreia aqui no TRB, eu reli o livro pela segunda vez!

A vantagem para que ainda não leu é maravilhosa, pois vocês já podem logo emendar na leitura de Minha Julieta, pois o fim de Meu Romeu é desesperador ele acaba e lhe deixa querendo saber

“E agora o que vai acontecer na vida deles??”

Então corram para ler pois logo logo teremos novidades aqui no TRB sobre Meu Romeu!

E para saberem mais sobre a série é só ficar de olho aqui no TRB!

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.