MINHA JULIETA | LEISA RAYVEN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Oi pessoas, voltei para continuar contando a história de Ethan e Cassie. Em Minha Julieta começamos exatamente onde Meu Romeu acaba, então para quem ainda não leu o primeiro volume dessa série, essa resenha contem spoilers.

Minha Julieta vem para nos contar mais um pouco do passado e presente de Ethan e Cassie.
Nas partes do passado descobrimos um pouco mais de como era a relação deles, e assim conseguimos entender um pouco mais da complexidade da relação deles.

Ethan, é uma pessoa difícil, com muitos problemas mal resolvidos que não consegue se conectar e confiar completamente em Cassie.
Cassie por sua vez, após ter seu coração partido uma vez por ele, cria várias barreiras que não quer ultrapassar mais, para não ter outra recaída emocional como teve na primeira vez.

É comum as pessoas tentarem esconder suas cicatrizes, como se o mais leve dano provasse o quanto são fracas. Acham que as cicatrizes equivalem a erros e os erros, a vergonha. A perfeição para sempre desfigurada…

Então no presente descobrimos como eles começam a se reconectar, Cassie resolve ver uma psicóloga, para aprender a lidar com seus sentimentos controversos em relação a essa nova versão de Ethan. Com o qual ela ainda não sabe lidar.

Ethan em sua nova versão já apresentada em Meu Romeu, esta mais atencioso, mais compreensivo e aberto a sentir coisas que nem em uma vida Cassie iria imaginar que ele estaria disponível a suportar.

— vamos dizer que as pessoas são livros. Todos os que entram na nossa vida têm direito a um vislumbre de algumas das nossas páginas. Se gostarem de nós, mostramos mais páginas. Se gostarmos delas, queremos que vejam as partes não editadas. Algumas pessoas podem tomar notas nas margens. Deixam suas marcas em nós e na nossa história. Mas, no final das contas, as palavras que estão impressas – que nos representam como pessoas – não mudam sem nossa permissão.

E agora só basta a própria Cassie dar mais uma chance ao amor de sua vida, será que eles vão conseguir superar todas as barreiras, e terem finalmente seu felizes para sempre?


 

Série Starcrossed

Meu Romeu » Resenha » Comprar

Minha Julieta » Comprar

Coração Perverso » Comprar

Histórias de Meu Romeu » Comprar

7 thoughts on “Starcrossed #2: Minha Julieta » Leisa Rayven”

  1. Oi Carol!!!
    Meu livro da vida, além de marcar meu início de parceria com a globo, marca meu vício em Leisa kkkkkkk essa mulher é demais!!!
    Amo Ethan e Cassie e amo a escrita da autora, tão leve e irreverente!!! Os personagens dela são muito reais, uma série que amo e super indico.

    Beijokas

  2. Ola Carol eu amo essa série, gosto da maneira como ambos crescem no decorrer da trama e como o protagonista se esforça para reconquistar sua amada. Uma de minhas séries preferidas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  3. Oie, eu tentei ler essa série mas parei no primeiro livro, a trama me pareceu rasa… É uma história bacana, claro, tanto é que fez um baita sucesso, mas creio que faltou algo para me prender, no entanto sua resenha me deixou bastante curiosa a respeito da continuação, acho que vou seguir com a leitura.

  4. Oi Caroline.

    Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer este livro, mas já algumas resenhas bem legais sobre ele e o livro anterior. Sua resenha me deixou bem curiosa, vou adicionar na minha lista para tentar adquir o mais rápido possível e conhecer os protagonistas desse história. Parabéns pela resenha.

    Bjos

  5. Oi, Carol! Esse é um dos meus livros amorzinho… Me encantei muito com a história, porque a achei realista, a autora não romantiza os problemas e complexos dos personagens e acho isso incrível! Agora preciso ler Coração Perverso!

  6. Oi, Caroline!
    Eu comecei a ler Meu Romeu, mas não sei por que o livro não me prendeu. Eu adoro o gênero, mas essa história não me deixou instigada a continuar a leitura. Ainda não sei se vou dar mais uma chance a série, mas quem sabe eu decida ler mais para frente né? Nem comprei Minha Julieta justamente por ter abandonado a leitura de Meu Romeu.

    Beijos,

    Rafa – Fascinada por Histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *