TO LOVE JASON THORN | ELLA MAISE | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Uma pequena pausa no Pride Month, para indicar esse lançamento MARAVILHOSO da Editora Charme: To Love Jason Thorn. Mas, preciso avisar que assim como no instagram (você segue nosso blog?) essa é uma indicação não indicada.

Tá bom, eu não tenho nada contra o Jason, como eu tenho com o Elec de Meu Querido Meio Irmão. Mas minha paixão mesmo é por Adam Connor, o protagonista do próximo livro (relaxe, não é uma série). Mas para chegar em Adam, eu preciso contar a história do Jason, não é mesmo?

To Love Jason Thorn tem como temática o encantado mundo das celebridades de Hollywood, dos livros com essa pegada, os da Ella foram os que eu mais gostei. Afinal, ela consegue usar mais do mesmo de uma forma criativa.

O livro é dividido em fases, e começa com o adolescente Jason sendo os motivos das paixões e suspiros de Olive, a irmã de 7 anos do seu melhor amigo e vizinho Dylan. Depois de um pedido de casamento rejeitado, Olive lança um plano para conquistar Thorn.

Já mais velha, ela lança de um celular emprestado, várias mensagens anônimas pra Jason e a única coisa que recebe em troca é seu coração partido.

Mas a vida é uma imensa roda gigante, não é mesmo? Olive se torna um escritora bestseller, e seu livro será adaptado em um filme. O que seria ainda melhora para sua felicidade?

Ele ser interpretado pela seu primeiro amor, Jason Thorn.

Jason se afastou de Dylan e Olive no começo da vida adulta, depois que perdeu sua mãe. Em Los Angeles, acaba se dando bem na industria audiovisual e agora é um dos atores mais cotados da cena. Porém, algo preocupa aqueles que trabalham com sua imagem, ele é um tremendo playboy.

Como sempre em livros do tema, a saída para esse tipo de coisa é um relacionamento de fachada. Entretanto, Jason não tá muito afim de dividir sua vida, mesmo que por um tempo com alguém num relacionamento falso.

Será que alguém que o conheça de verdade é uma melhor opção?

Por que preciso ler To Love Jason Thorn?

To Love Jason Thorn é uma ótima escolha.

A versão em inglês do livro se encontra no KindleUnlimited, que vai estar saindo por R$1,99 os 3 primeiros meses até julho, mas você Também pode adquirir a versão traduzida e lançada pela Charme com aquele frete grátis que a gente ama.

Então clique aqui e compre logo o seu e aproveite as ofertas.

Não sei se por contrato ou por escolha da editora, mas a capa e nome do livro foram mantidos como no original. O que é ótimo, pois mesmo que tenha aquele tanquinho de responsa na capa, ainda consegue ser um livro bonito que a gente quer ter na estante.

O livro na versão nacional tem 350 páginas e a editora não divulgou dados do tradutor. O livro lido para essa resenha, foi a versão original, pois eu não aguentei esperar até o meu exemplar chegar haha.


Você já leu algum livro da Elle? Conta aqui pra mim sobre ele e vamos bater aquele papo.
Até a próxima, seguimores.

5 thoughts on “To Love Jason Thorn » Ella Maise”

  1. Tudo bem? Está aí uma Editora que eu nunca li nada, como a Charme publica gênero que eu não curto, eu não li nadinha dela.
    Mas já presenteei amigas com os livros da Charme. Tenho umas “migas” loucas por romances em geral (todos os tipos).
    Vou indicar o livro para elas.
    Beijos.

  2. Que bom que vc gostou da leitura. Eu Não conhecia nem o título nem a autora, mas foi legal conferir sua opinião.
    Não sou muito fã de títulos em inglês, penso que nem todos dominam a língua, mas enfim.
    Dica anotada, quem sabe um dia leia, no momento estou focada nos títulos que já tenho na estante e no kindle, exceção só para os livros de parceiros. Abração e ótimas leituras!!!

  3. Oieeee,
    Nessa temática eu amo demais Meu Romeu e toda a série da Leisa Rayven, acho que quando você lida com atores é possível criar uma magia, ainda mais porquê o contexto pede. Não conhecia a série, mas vou anotar a dica aqui.

    Beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *