ENTREVISTA LEISA RAYVEN | THEREVIEWBOOKS.COM.BR
Resenhas

Entrevista #1: Leisa Rayven (Parte II)

Hoje vamos compartilhar com vocês a segunda parte da entrevista que tivemos o prazer de fazer com a Leisa Rayven. Obrigada Leisa, mais uma vez por ser essa pessoa maravilhosa que você é!

A primeira parte da entrevista foi lançada junto com um super especial que fizemos, com o lançamento do nosso Podcast! Por sinal, vocês já ouviram o que achamos de Mr. Romance? Corram e venham ouvir, clicando aqui!

Como uma boa escritora, a Leisa não poupou palavras para responder as nossas perguntas, que abordaram o processo criativo dela, os livros lançados e até os que estão por vir. São 13 perguntas, que vamos separar em 3 posts:

Entrevista #1: Leisa Rayven (Parte I)
Entrevista #1: Leisa Rayven (Parte II)
Entrevista #1: Leisa Rayven (Parte III)

5) De volta a Starcrossed, após Histórias de Meu Romeu podemos esperar por outro livro ou o pessoal de Grove descansará por um tempo?

Neste momento, não há planos para mais livros de Starcrossed. Eu comecei um livro sobre Connor, mas acho que vou postar esse conteúdo como um bônus livre para os fãs, ao invés de um romance completo. Não me entenda mal, eu amo todos os meus personagens Starcrossed mais do que posso dizer, mas estou animada para explorar as jornadas de outros personagens.

DESCUBRA: Resenha de Meu Romeu, primeiro livro da série Starcrossed.

6) O que você pode nos dizer sobre os Masters of Love?

A série Masters of Love conterá três livros: Mr. Romance (que já foi publicado no Brasil); Professor Feelgood (lançado recentemente) e Dr. Love (no qual estou trabalhando agora). Todos os livros terão a mesma configuração e os mesmos personagens, mas cada livro pode ser lido como um livro unico e se concentrará na jornada de uma personagem diferente. No primeiro livro, seguimos Eden e Max, e no segundo livro, a irmã mais nova de Eden, Asha, fica no centro das atenções enquanto tenta lidar com uma situação profissional complicada. Asha trabalha no ramo da publicação, e quando ela surge com a ideia de transformar em livro os posts de um poeta incrívelmente popular do Instagram, seus chefes adoram a ideia. No entanto, ela logo descobre que o homem por trás da máscara é a última pessoa que ela gostaria de ver de novo, e muito menos de trabalhar perto. Estou me divertindo com isso agora, então espero que os leitores gostem quando chegar ao Brasil.

DESCUBRA: Resenha de Minha Julieta, continuação da série Starcrossed.

7) Será que vamos ver Max nos outros livros da série?

Max provou ser muito popular, então sim, ele absolutamente aparecerá nos outros livros. Todos os livros do Masters of Love estão no mesmo universo, então haverá um monte de personagens que irão se cruzar neles.

8) O Mr. Romance tem várias personalidades, qual você prefere?

AAAH! Que pergunta difícil! Acho que gostei mais de Max como ele mesmo. Ele não só tem as melhores partes de todos os personagens que ele interpreta, (sex appeal e sotaque do Keiran, sex appeal e habilidade musical do Caleb, sex appeal do Maxwell e intensidade sombria), ele também tem um coração enorme e amoroso, e é totalmente dedicado – coração, mente, corpo e alma para a mulher que ele ama. Eu o adorei desde o momento em que comecei a escrevê-lo, e estou mais que feliz e entusiasmada que os leitores se apaixonaram por ele também.

Fique de Olho para não perder a terceira e última parte entrevista. Ainda tem muita coisa interessante sobre a Leisa para descobrir.

24 anos, técnica formada, estudante de Engenharia Civil, conhecida como ''de exatas'' nos grupos de amigos e viciada em romances, sejam eles quais forem! Na eterna busca pelo Mr. Darcy contemporâneo e inexistente.