FIQUEI COM O SEU NÚMERO | SOPHIE KINSELLA | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Olá pessoas, hoje vim falar com vocês sobre Fiquei Com o Seu Número, da aclamada Sophie Kinsella. Lançado aqui no Brasil pela editora Record, Sophie vem contar a história de Poppy.

Poppy está noiva de Magnus. Em um evento com as amigas por um descuido acaba perdendo o anel de noivado, que é uma jóia da família de Magnus. Desesperada Poppy começa a procurar por todo hotel, e a distribuir papeis com o número do seu celular. Ao receber uma mensagem e sem sinal para recebe-la dentro do hotel em que estava, Poppy vai para a rua e acaba sendo assaltada.

Ao voltar para dentro do hotel abalada e completamente desesperada com o pior dia de sua vida, Poppy começa a pensar em como resolver seu mais novo problema. No hotel em que se encontrava, além do evento em que ela e as amigas estavam, também estava ocorrendo uma conferência com uma grande empresa. Assim que Poppy então encontra um celular novinho na lixeira.

Afinal como já dizia nosso velho ditado: achado não é roubado né? Quem perdeu (no caso jogou fora) que é relaxado!

Ela então começa a ver um pouco de esperança no seu horizonte. Começa a repassar o seu novo número de celular para todos no hotel, caso alguém encontre seu precioso anel de noivado.
Mas nem tudo são rosas, ainda no hotel ela recebe uma ligação. E assim conhecemos o Sam!
Sam indiretamente é o dono do celular que Poppy achou. Na realidade ele pertencia a sua assistente, que achando uma oportunidade de trabalho melhor do que ser assistente dele, o joga fora.

E em uma reviravolta de acontecimentos eles firmam um acordo. Poppy irá ficar com o celular achado até encontrar seu anel. E repassará todos os emails e mensagens de trabalho que chegarem para o Sam.

O que poderia dar errado com duas pessoas dividindo um celular? TUDO

Descubra: como escrever seu próprio bestseller.

Gente, Sophie Kinsella tem o dom de escrever para nos divertir. Fiquei com o seu Número, se não me engano foi o segundo livro dela que eu li. E o reli recentemente para escrever essa resenha. E me encantei novamente com a escrita.

Poppy é uma mulher muito bem resolvida em sua vida profissional, e também acha que é em sua vida romântica. Até que conhece Sam, e começa a repensar algumas atitudes que toma em sua vida.

É bem divertido ver dois estranhos se conhecerem melhor, por mensagens. Sam é o verdadeiro espécime de CEO workaholic, e Poppy não consegue entender como alguém pode ser tão sucinto nas respostas dos emails.

E é assim que ela se mete em uma grande confusão. Quando resolve responder vários emails como se fosse ele.

Fiquei com seu Número é uma verdadeira diversão. Onde vemos a personagem abrir seus olhos para o que esta realmente acontecendo com sua vida e repensar algumas atitudes e decisões que toma.

Descubra: os 5 chick-lit que mais amo!

Poppy é uma personagem que começa sendo um pouco ingênua e até chatinha. E acaba se transformando em uma mulher bem diferente no fim da leitura!

Os personagens secundários, no decorrer da leitura, acabam tendo um pouco mais de participação. Mas quem rouba toda a cena é Sam. Que mesmo aparecendo na maioria das vezes em forma de mensagens e ligações, acaba conquistando nossos corações.

Fiquei com seu Número se passa em uma época um pouco diferente da nossa atual, mas nos mostra como somos reféns de telefones, e como situações difíceis e complicadas são melhores resolvidas com a simples VERDADE.

Espero que vocês que já leram tenham curtido a leitura tanto quanto eu, e aos que não leram, não percam a oportunidade, Fiquei com seu Número é uma ótima diversão!

Amazon: compre Fiquei com seu Número com desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *