PACOTE COMPLETO | LAUREN BLAKELY | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

Assim como em Big Rock, temos em Pacote Completo toda a desenvoltura e talento de Lauren Blakely para criar uma história divertida, empolgante e que é contada pela protagonista masculino.

Destaque na edição de São Paulo da Bienal do Livro, Lauren tem 14 best sellers e entrou na lista de mais vendidos do Wall Street Journal mais de 100 vezes. Ela se orgulha de escrever histórias contemporâneas entre o espirituoso e o sexy e consegue tirar do mal humor qualquer pessoa que dê uma chance aos seus livros. Sério, a autora tem o dom de escrever coisas divertidas.

Lauren lança em média 8 livros por ano e contou para a Cosmopolitan o ano passado que deve toda essa pró-atividade a uma disciplina que não sei se eu conseguiria alcançar. E vocês?

Mas indo ao ponto, Pacote Completo é um dos meus livros preferidos da autora.

No nosso episódio do podcast sobre Big Rock, eu contei como algumas particularidades do livro, mas específicamente em Spencer que narra a história, não me convenceram. Mas com Chase e Pacote Completo isso não aconteceu, ficou mais fácil acreditar que era um homem ali me contando a história e não uma mulher (a autora) emulando um cara.

O livro vai contar um novo começo de Josie e Chase, ela uma confeiteira que acabou de perder a roommate e precisa de alguém para dividir o caro aluguel de um apartamento em Nova York. E ele um médico recém formado, procurando um lugar para morar.

Eu quero o que toda mulher quer. O pacote completo. Eu quero o pacote completo.

Na ordem de leitura que a própria Lauren disponibiliza, Pacote Completo é o quarto livro a ser lido da “série” Big Rock, mas digo isso com aspas, porque por mais que dividam personagens, os livros tem histórias únicas. Então se você não leu nenhum dos outros, vai conseguir ler qualquer um dos livros.

Chase é um bon vivant, um cara esperto, atraente e muito seguro de si. Ele e Josie são melhores amigos e sempre nutriram uma atração física que acabavam deixando de lado por prezarem a boa relação e a amizade. Os livros dessa da Lauren, abordam muito o tropo amigos para amantes, sempre trazendo o questionamento: amizade entre homem e mulher, quando envolve sexo, funciona?

Um plot simples, mas que pode ser trabalhado de tantas formas e é o que a autora vem fazendo.

Apesar de ser um livro vendido como um romance contemporâneo erótico, Pacote Completo tem muito mais conteúdo do que simplesmente cenas de sexo dignas de filme pornô para preencher uma história vazia de enredo. Você será capaz de viajar nas mais variadas emoções durante a leitura, de ria até se apaixonar. Os sentimentos dos personagens são claros como água o tempo inteiro para o leitor, mesmo que entre si seja um tanto quanto nebuloso.

A edição de Pacote Completo é assinada pela Faro Editorial e mantem a capa original, que é uma overdose de tanquinho, daquelas que a gente usa capinhas para esconder enquanto lê no transporte público. As páginas são amarelas e de textura grosa, a fonte é bem legível e infelizmente a editora não trabalha com versões digitais. A tradução é do Leonardo Castilhone que já traduziu também A Máquina do Tempo e Capitão América: Desígnios Sombrios.

Josie não foi lá minha personagem preferida, achei ela um tanto quando sem sal durante a história. Enquanto Chase brilhava como um vagalume. Gostei do fato do livro, contar um fragmentos do livro de receitas da Josie, que sempre tinham uma pitadinha dos seus sentimentos sobre Chase, o que deixava a narração ainda mais curiosa. Afinal, mesmo em primeira pessoa, pude ver o que se passava na cabeça da personagem. O que salvou ela um pouco para mim.

Asse os Brownies no forno pré-aquecido até estarem prontos. Deixe esfriar á temperatura ambiente antes de cortar em quadradinhos. Sirva para o único cara que você quer e que você espera que lhe queira da mesma maneira.

Foi um livro rápido de ler, ele tem só 234 páginas e a estrutura dos capítulos são diretos e curtos. Mais uma vez, uma leitura ótima para virar uma adaptação de um filme de romance, daqueles que amamos assistir. E você pode ter um exemplar de Pacote Completo para chamar de seu agora mesmo, e de quebra dar aquela ajuda ao blog, conseguimos para nossos leitores 30% de desconto, mas corre que é por pouquíssimo tempo.

Sim, isso mesmo que você leu, comprando Pacote Completo pelo nosso link você paga apenas R$24,00 e economiza 30% do seu suado e rico dinheirinho. Não é demais? Então clica aqui e garanta o seu livro com desconto. Ah! E para compras acima de 100 reais o frete é por conta da casa.

7 thoughts on “Pacote Completo » Lauren Blakely”

  1. É tão bom quando a história é independente e não precisamos seguir uma sequência, né? Eu não sou fã do gênero literário, ele não me atrai. No entanto, deu pra sentir que essa série envolve mais coisas, não só o hot. Gostei da resenha =D

  2. Olá, gostei da premissa da obra, não é meu gênero favorito mais acredito que a leitura seria positiva, a única coisa que me incomoda neste tipo de literatura é as capas escolhidas pelas editoras, acredito que poderiam ser mais criativos, enfim só uma opinião, beijos!

  3. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar da escritora e da saga (percebi que era, mas posso estar errada) ! Contudo, tentei explorar os meus gostos literários há algum tempo atrás de literatura erótica e não me prendeu de todo!
    Quanto ao Pacote Completo, refere que, não gostou de “Josie” por “ser um “meio sem sal na história”, mas por vezes, são necessárias para a história fazer sentido! Gostei da abordagem que fez de Chase. Mas curiosamente porque em livros de literatura erótica temos sempre um respeito pela personagem masculina??
    Beijinho

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

  4. Eu recém descobri essa autora e estou apaixonada porque a maneira que ela escreve é sensacional demais, o tipo de leitura que você não consegue largar até terminar a obra, os personagens são muito engraçados e cativantes, é prazeroso ler as obras da Lauren, e acho que esse é o ápice da realização dela como autora.

  5. Oi! Quem não quer o pacote completo? Haha, já li muitas resenhas sobre este livro, e mesmo ele não estando entre os meus gêneros de leitura, eu acho a história bem divertida, e os protagonistas parecem não ficar naquela enrolação, e já são bem diretos quanto ao que querem. Sem mencionar que ler o romance pelo ponto de vista masculino deve ser bem engraçado!

    Bjoxx ~ Aline ~ http://www.stalker-literaria.com

  6. Oiee,
    Apesar de gostar muito de romances, principalmente os narrados por homem, confesso que essa capa me repele, não sei porque diabos o romance precisa de um homem quase nu na capa para vender, mas sei que muita gente gosta. Valeu pela dica.

    Beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *