BIG ROCK | PODCAST | THEREVIEWBOOKS.COM.BR

No podcast #1 Caroline (@carolinepla), Tiffannyk (@tiffannyk) e Evellyn (@cdevellyn) batem um papo sobre o livro Big Rock, junto com a convidada Nane (@naneoliveira), debatendo sobre hábitos de leituras da autora Lauren Blakley, séries que não são séries, amizade entre homens e mulheres, relacionamentos entre amigos e todas as problematizações sobre pessoas ricas e seus hábitos estranhos.

Além do sorteio de um Big Rock autografado + Kit de Marcadores.

OUÇA ONDE QUISER:

Além do nosso player, você pode ouvir nossos episódios nos principais distribuidores.

RSS Feed: http://bit.ly/Podcastfeed
Itunes: http://bit.ly/TheReviewBooks
Soundcloud: http://bit.ly/TRBsound
Spreaker: http://bit.ly/TRBspreaker
Spotify: http://bit.ly/TRBpodcast
Google Podcast: http://bit.ly/TRBgooglepod
Android: http://bit.ly/TRBandroid

SINOPSE BIG ROCK:

BIG ROCK | LAUREN BLAKELY | THEREVIEWBOOKS.COM.BRA maioria dos homens não entendem as mulheres.
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.
224 páginas | Tradução Fábio Maximiliano | Editora Faro Editorial

CITADOS NO PODCAST #1:

LIVROS E AUTORES CITADOS NO PODCAST #1:

PODCAST #1 APRESENTADO POR:

Caroline: Resenhas | Instagram | Twitter
Evelyn: Blog | Instagram | Twitter
Tiffannyk: Resenhas | Instagram | Twitter
Nane: Livro | Twitter

QUER PARTICIPAR DO NOSSO PODCAST?

O próximo é só no mês que vem e será sobre o Gênero Romance e seus subgêneros. Quer enviar sua sugestões, quote favorito, suas teorias ou qualquer coisa sobre a autora ou o livro? Envie um email para podcast@thereviewbooks ou use a hashtag #RomanceNoTRB.

13 thoughts on “TRBPodcast #1: Big Rock e Livros Hot Que Não São Hot”

  1. Achei bem legais as pautas de discussão do podcast e acabei salvando aqui para ouvir com mais calma as opiniões de vocês. Ainda não conhecia Big Rock e a sinopse já me deixou curiosa para saber mais da história.
    Bjim!
    Tammy

  2. Oi, tudo bem?

    Então, eu não gosto muito desse tipo de literatura, não é muito pra mim. Mas gostei dos pontos que vocês escolheram levantar, baixei ele no celular e vou ouvir no caminho do trabalho, quem sabe eu leia ele depois do podcast né?! Adorei a iniciativa!!

  3. Oi Tiff, acabei salvando seu podcast pra ouvir com mais calma e mais atentamente porque esse livro me arrancou risos demaaais e acho que muita coisa pode ser falado sobre ele, e também sobre o estilo de escrita da autora né? Muito bacana!

  4. Menina do céu, eu não faço ideia do que se trata Podcast e como usa isso, mas vou procurar me atualizar. Eu não li Big Rock, mas li diversas resenhas positivas quanto ele. Nossa, ouvindo o áudio é que começo a entender o que se trata essa podcast rsrs e esse é o primeiro que escuto, achei super divertido, quero mais.

  5. Olá, tudo bem?
    Adorei saber sobre o podcast, vou começar a ouvir daqui a pouco. Achei interessante os temas abordados por vocês e quero ver como foi essa conversa. Eu ainda não li os livros da autora e acho que posso gostar deles. Big Rock eu só vejo elogios e fico cada vez mais curiosa.

  6. Até que fim um podcast que realmente interessa falando de livros hots sem frescura e sem preconceito literário. Confesso que não li o livro e pelo que vcs falaram não despertou vontade ler. Mas vou tentar dá uma chance. sucesso!

  7. Olá, tudo bem Tyffannik?

    Eu achei interessante as pautas elaboradas para o podcast, eu particularmente não tenho o hábito de ouvir, acompanhar podcasts, mas acho que vou começar a acompanhar, pois já vi que tem podcasts sobre assuntos que me interessam.
    Abraço!

  8. Oi Tyffannik, sua linda, tudo bem?
    Amei esse podcast, nunca tinha visto nada parecido. Me senti ouvindo um programa de rádio, achei o máximo o que vocês fizeram, ficou igualzinho, até com convidada. Eu sempre tive dificuldade com esses conceitos de hot e erótico. Tem livros que eu leio com cenas de sexo, mas que pelo conteúdo, não considero erótico, são romances dramáticos, mas adultos. Aí eu classificaria como hot. Agora, dá para perceber, tem livros, que o conteúdo é só sexo, a história meio que foi criada só para justificar o livro, aí não tem jeito, eu chamo de erótico e não gosto desses. Eu também pela sinopse, fiquei esperando um livro mega divertido. Ainda quero ler, mas vou baixar minhas expectativas. Amei esse projeto podcast!!! Parabéns!!!
    beijinhos.
    cila.

  9. Olá meninas!!!
    Hoje que fui parar direitinho e fui ouvir a opinião de vocês acerca desse livro.
    E assim ele tá adicionado na minha lista de livros para ler?? Sim está, não porque eu tenha gostado das resenhas que saiu dele mas pelas resenhas dos outros livros que veio após o mesmo e pertence a série.
    Rachei de ri com vocês aqui, pois é ótimo ver uma gostando do livro e outras duas não gostando e tentando mostrar que o livro não funciona.
    Quando ler vou ver o que acho do mesmo, mas acho que minha opinião fica próxima da de vocês rsrsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *